TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Refidelização com Oferta de TV 32''

Bom DiaA minha refidelização para TV NET VOZ foi efetuada em início de Outubro 2019.Foram a minha casa no dia 5 de Novembro de 2019 fazer ligação de novo cabo até uma divisão da casa e trocar o router.A minha refidelização foi feita com estas condiçõ...

mcosta444 por Novo Utilizador
  • 3543 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV LED 32"

Bom dia,  Aderi a um pacote de TV+NET+VOZ, no dia 15/11, e escolhi de oferta a TV LED 32" no valor de 59,9 €. A colaboradora disse me ao telefone que as entregas eram feitas até 7dias após a adesão, mas como havia atrasos para esperar até 15dias.  O ...

Silvia_13 por Novo Utilizador
  • 3101 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

TV BOX sinal

varias semanas chego a casa ligo a tv Box e ela fica com a luz da esquerda a piscar e nada, ou acende o sinal de wireless nem sei o que procura isto todos os dias ligo e desligo varias vezes. só quando desligo o router da corrente e volto a ligar a T...

soiamgod por Novo Utilizador
  • 1995 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

troca de box 1080 por 4k esta a dar dores de cabeça

boa tardefiz a o pedido de troca de box de tv por volta do dia 15 nov  no telefonema correu tudo bem.  passado alguns dias ligaram a dizer que nao havia disponiblidade em trocar a box ja, entao iriam marcar para o dia 19 de Dezembro a toroca da box, ...

Pedroportugal por Visitante Junior
  • 2246 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos com novo contrato

Boa Tarde, renovei há mais de 1 semana o meu contrato com troca de equipamentos: Router 2.0 + box 4k.Ainda ninguem entrou em contactou comigo  para agendar a troca de equipamentos.TEntei ligar para a linha de apoio a clientes, Após uma hora a espera ...

licinio007 por Novo Utilizador
  • 1477 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sinal wi-fi muito fraco em casa

Boa noite. Aderi recentemente ao serviço tv+net+voz, sendo que tenho tido varios probelmas com o acesso a internet em algumas divisoes da casa. Ja contactei o suporte tecnico, executei todos os testes que me foram solicitados, no entanto as solucoes ...

Devolução equipamentos

Boa tarde,Combinaram vir buscar os equipamentos ontem, depois de acabar o contrato mas ninguém apareceu.Posso entregar em loja? Assim não tenho de esperar por alguém que não aparece..Se não der como reagendamos?

Troca box 4K

Bom dia, sou vosso cliente há mais de 10 anos, hoje tentei ligar para o vosso 16911 para informar como proceder à troca da box hd que tenho pela 4k. Estive 1 hora (!!!) à espera de ser atendido, algo que não aconteceu, pois findo esse tempo recebi a ...

gorreana por Novo Utilizador
  • 973 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox + 4k

Desilusão é a palavra mais certa para este equipamento. Só tinham que acrescentar à box antiga a pesquisa por voz e permitir a ligação por Wi-Fi.O que entendo que está a faltar a esta box é :1- Falta uma tecla rápida no comando para voltar ao canal a...

fgoncalves por Novo Utilizador
  • 4228 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos