TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Novo Contrato

Boa tarde,Tenho um contrato de TV Net Voz com inicio no fim deste mês. No entanto, temos agendado virem trazer os equipamentos no próximo dia 28 de Março. Queria saber se conseguem assegurar que nessa data é possível trazerem ou se seria melhor agend...

Sara14 por Visitante Junior
  • 1368 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box avariada

Boa tarde, o assunto é caricato mas, infelizmente, real. O meu gato saltou para a box e fez xixi na mesma. Resultado, estou sem acesso à televião pois a box avariou. Como posso proceder à sua substituição? Obrigada 

Rita75 por Visitante Junior
  • 1226 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box não autenticada e dificuldade em estabelecer ligação ao Router

Boa tarde Quando acedo à aplicação My vodafone e tento ver o estado dos equipamentos, dá-me sempre erro onde diz, box não autenticada.Retirem por favor a box Box Technicolor pois foi trocada.Tambem na aplicalção aparece a mensagem de erro "Identifica...

pmasousa por Visitante Junior
  • 2865 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

VBOX (4)K Reclamação

Boa tarde, após varias tentativas de resolver os problemas da VBOX(4)K ainda sem solução a vista, fiz o pedido para alterarem os equipamentos para as boxs FHD e a plataforma para a midia e não esta nova, a Vodafone alem de se atrasar em emplementar o...

VTorres por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Telefone Fixo

Boa noite, O telefone fixo, associado ao serviço contratado, não está a funcionar correctamente. É possível pedir a sua subtituição? Obrigado 

Rui72 por Visitante Junior
  • 1804 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

atualizar HG8247H

como e que se atualiza o firmware do router HG8247H da huawai

pedrov6 por Novo Utilizador
  • 2863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Condições Contratuais não Satisfeitas

Tenho uma questão por resolver com a Vodafone, desde 11/03/2020.Activei um pacote desde 11/03/2020, com substituição do equipamento existente, nomeadamente router, box e oferta de TV. Acontece porém, após vários copntactos feitos e trocas de email´s ...

ncarvalho por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO DE TV+NET+VOZ EM COLARES PRAIS DAS MAÇÃS

Estou sem serviço de TV+NET+VOZ desde sabádo na zona de Colares mais concretamente na praia das maçãs e a VODAFONE  ainda não resolveu e niguém dá uma resposta concreta.  alguém que está na mesma situação?

Alvaro2020 por Novo Utilizador
  • 3092 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Box 4k

Boa tarde,Abri ontem uma reclamação, pois na renovação do contrato com a vodafone foi-me oferecida uma nova BOX, visto que a minha já não funcionava muito bem. Instalaram-me ontem uma nova Box 4k e verifiquei imediatamente que a função de criar lista...

mleoaz por Novo Utilizador
  • 4056 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos