Arquivo da box
Pretendo gravar no arquivo da box, programas gravados. Como devo fazer?
Pretendo gravar no arquivo da box, programas gravados. Como devo fazer?
Boa noite,O router da Vodafone está a responder a pings a partir do meu IP Publico.Testei esta situação com nenhum equipamento ligado ao router, seja por cabo seja por WIFI.Se desligar o router os pings deixam de ter resposta.Como posso impedir que o...
Espero que de uma vez por todas a Vodafone envie um técnico à minha residência para resolver os problemas seguintes: Router Huawei HG8247QNunca funcionou a 100% a poucos metros de onde está. Hoje testei a velocidade de download mesmo em frente ao rou...
Boa tarde,Gostaria de ter acesso ao manual do novo router da Vodafone, o smartrouter2. 0Cumpts
Boa tarde TEMA: GRAVAÇÕES COM ARQUIVO Em vez de gravar para Cloud, quero arquivar em box.Afinal, como foi parar uma gravação ao arquivo, e que está lá ? Quero no fundo entender como funciona o arquivar. Pretendo arquivar algums gravações, e se não o ...
Instalam-me esta semana a nova Vbox mas estou a aperceber-me que está box não tem funcionalidades básicas como a possibilidade de continuar a ver uma gravação do ponto onde se deixou. Isto acontece tanto nas Gravações como nas Gravações Automáticas.E...
Quando tento aceder ao menu e consultar o Guia tv aparece uma mensagem " não foram encontrados programas para apresentar" . Já desliguei tudo e já fiz um reset o problema mantém-se.
Boa noite,Pedi eu hoje para sair mais cedo do trabalho pois tinha ficado agendada a instalação para hoje entre as 18h00 e as 20h00.São 20h05 e até agora nada; liguei uma vez para o Apoio a Cliente às 18.30h ( foi de lá que me agendaram a instalação) ...
Renovei contrato com a Vodafone na black friday e ficou contratado a instalação da nova vbox 4k em janeiro. Hoje descobri, e vocês confirmaram, que a box que instalaram é a vbox+ 4k (mas instalação feita por cabo de rede e não por wifi). Descobri por...
Recebi hoje a tv de oferta da adesão ao pacote subscrito infelizmente está avariado nao emite imagem e som o televisor e da marca Denver para onde devo reclamar
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |