TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação marcada e técnicos não apareceram

Boa noite,Pedi eu hoje para sair mais cedo do trabalho pois tinha ficado agendada a instalação para hoje entre as 18h00 e as 20h00.São 20h05 e até agora nada; liguei uma vez para o Apoio a Cliente às 18.30h ( foi de lá que me agendaram a instalação) ...

jmpnm por Super Contribuinte
  • 1235 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Inadmissível

Renovei contrato com a Vodafone na black friday e ficou contratado a instalação da nova vbox 4k em janeiro. Hoje descobri, e vocês confirmaram, que a box que instalaram é a vbox+ 4k (mas instalação feita por cabo de rede e não por wifi). Descobri por...

João26 por Contribuinte Junior
  • 1019 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

TV de oferta avariada

Recebi hoje a tv de oferta da adesão ao pacote subscrito infelizmente está avariado nao emite imagem e som o televisor e da marca Denver para onde devo reclamar

Nuno34 por Visitante Junior
  • 2052 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Criar utilizador

Boa noite Como mudei de box para a Vbox 4K Pro deixei de ter acesso no Vodafone Tv no telemóvel, já estive a pesquisar nas configurações como criar utilizador e não encontrei nada. Como se pode fazer?? Obrigado

rtg73 por Contribuinte
  • 4011 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Refedilização

Boa tarde Na passada semana liguei para a Vodafone a solicitar a troca de boxs visto que quando aderi á Vodafone tinham posto uma box 4k mas como não funcionava bem trocaram por uma normal, como já tinha passado 2 anos pensei que o problema já tivess...

rtg73 por Contribuinte
  • 3448 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Box vodafone Arris vp2262

Boas hoje a ligar a box apareceu o ecrã todo preto com três bolinhas brancas, já reiniciei tudo mas nada feito, a box não passa das três bolinhas, será que a box avariou?

nilton97 por Novo Utilizador
  • 3001 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Usar comando do box na tv

Olá, segui os passos para configurar o comando da box na TV, mas não deu certo. Minha TV é uma 'Silver 55 polegadas, smart Android. Coloco o código 29 como manda a instrução, já também tentei procurar o código automático mas nada deu certo. Tem outra...

Raquelts por Novo Utilizador
  • 1199 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Facturação - Tv Box Adicional

Boa tarde, À semelhança do que tem acontecido com outros clientes, também me faturaram uma box adicional em janeiro (creditada posteriormente), e agora repete-se na fatura de fevereiro. No mês passado quando reclamei a situação expliquei que o que fo...

DanielaAL por Novo Utilizador
  • 1518 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos