Fiquei sem sinal na 4.ª feira ao início da tarde, como tal fiquei sem tv, internet e telefone fixo, na 5.ª feira veio um técnico da Vodafone e disse que o problema é no poste que fica na rua, Referiu que só a Altice (Meo) é que poderá resolver o problema. O meu contrato foi feito com a Vodafone, eles é que têem de cumprir com o estabelecido, estou há quase 3 dias sem serviço, tenho duas filhas em idade escolar e precisam de ter net e televisão (as aulas são on-line), acham que a Meo se está a preocupar com o caso? Não sou cliente deles, eles não vão ser responsabilizados, a Vodafone é que está em incumprimento, por quanto tempo durará esta situação? Nem vale a pena vir com a conversa que não está nas vossas mãos o que se está a passar, vocês são responsáveis por o que se está a passar, pois já não é a primeira vez que tal acontece.
A aguardar ansiosamente por uma resolução rápida e eficaz...!!!
Cptos,
Luís Botelho