TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Identificação de PDO e possível instalação de Fibra

Boa tarde, vou mudar de casa no final do mês. Disseram-me que não tem fibra, no entanto, verifiquei que a cerca de 4 metros da casa tem um PDO com a referência VDF-92-2786. É possível confirmar se dá para fazer a ligação a partir daí? É que não quero...

mel13 por Novo Utilizador
  • 2503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação de Box + Router

Boa Tarde, No passado dia 9 de Agosto mudei para uma habitação onde existia o serviço TvNetVoz sem Box.Para manter o serviço ativo derigi-me a uma loja vodafone e procedi à mudança de Titular, depois de vários comprovativos de morada rejeitados, cons...

Troca de box para 4K

Bom diaGostaria de saber se sabe como devo proceder para trocar a minha box Vodafone por uma 4k tem custos, e se confirmam que a troca não tem custos. Moro na zona de Braga.Cumprimentos

colemauro por Novo Utilizador
  • 3216 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Problemas com as gravações automáticas

Boa noite, tenho gravações automáticas na Sic Mulher, na série MasterChef Australia, e não sei se é problemas da vbox ou da programação tv, mas marca o episódio certo a hora certa mas tem outra coisa gravada, isto acedendo as gravações. Se for pelo g...

Jlpfonseca por Novo Utilizador
  • 2404 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de equipamentos e serviço

Boa tarde fui contactado pela Vodafone no início do mês para renovação de tarifário (TV + net 400/400 + telefone fixo + hbo + fox+) pelo período de 24 meses. Disseram me que enviavam um SMS para autorização logo de seguida à chamada o qual foi enviad...

Magper por Novo Utilizador
  • 2168 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adquirir comando para a vBox+ 4K

Boa tarde Gostaria de saber como posso adquirir um novo comando, e o respectivo preço, para a vBox+ 4K, bem como se é possivel o emparelhamento de 2 comandos em simultaneo na vBox+. Obrigado

PedroSilvaTG por Novo Utilizador
  • 2099 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Router All-In-One ---> Router+ONT

 Liguei para a 16913 a perguntar se seria possível trocar o All-In-One HG8247Q por uma solução ONT+Router?Qual o meu espanto quando me disseram que não seria possível porque de momento só estão a instalar o equipamento mais recente? 1. Dado que recol...

Toino_Biclas por Novo Utilizador
  • 5986 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Problemas na Box e Router

O técnico já fez a troca da Box entretanto o problema persiste. Toda vez que quero assistir TV tenho que desligar e ligar a Box pois a mesma não responde a nenhuma tecla do controle. Na última terça-feira foi preciso fazer o mesmo no router para que ...

Recolha de equipamento

Após migração para a concorrência e desactivação da conta, marquei uma data para recolherem o equipamento da Vodafone na minha morada.Data e período de 4 horas!!! marcado.Agora era só esperar que chegassem cedo e não me fizessem perder 4 horas.Estive...

franco45 por Novo Utilizador
  • 1503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos