TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

6 dias sem TV!!!!

Após diversas tentativas de contacto com a Vodafone desde quarta-feira (sendo que notei desde segunda que estou sem a TV, sendo hoje sábado!!!) continuo sem resolver o problema, só gastando meus créditos que já cansei de repor, minha paciência e temp...

anacarolina96 por Novo Utilizador
  • 1467 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

O nível de consumo de gravação não diminui apesar de apagar gravações

Boa tarde,Tenho o pacote base que permite 200h de gravação no máximo. A barra de consumo indica neste momento 176 horas gravadas. Mas apesar de apagar multiplas gravações com o total de várias horas, este valor não é atualizado, mesmo várias dias dep...

ursul por Novo Utilizador
  • 1234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização com Oferta de TV 32''

Bom DiaA minha refidelização para TV NET VOZ foi efetuada em início de Outubro 2019.Foram a minha casa no dia 5 de Novembro de 2019 fazer ligação de novo cabo até uma divisão da casa e trocar o router.A minha refidelização foi feita com estas condiçõ...

mcosta444 por Novo Utilizador
  • 4987 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV LED 32"

Bom dia,  Aderi a um pacote de TV+NET+VOZ, no dia 15/11, e escolhi de oferta a TV LED 32" no valor de 59,9 €. A colaboradora disse me ao telefone que as entregas eram feitas até 7dias após a adesão, mas como havia atrasos para esperar até 15dias.  O ...

Silvia_13 por Novo Utilizador
  • 3673 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

TV BOX sinal

varias semanas chego a casa ligo a tv Box e ela fica com a luz da esquerda a piscar e nada, ou acende o sinal de wireless nem sei o que procura isto todos os dias ligo e desligo varias vezes. só quando desligo o router da corrente e volto a ligar a T...

soiamgod por Novo Utilizador
  • 2500 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

troca de box 1080 por 4k esta a dar dores de cabeça

boa tardefiz a o pedido de troca de box de tv por volta do dia 15 nov  no telefonema correu tudo bem.  passado alguns dias ligaram a dizer que nao havia disponiblidade em trocar a box ja, entao iriam marcar para o dia 19 de Dezembro a toroca da box, ...

Pedroportugal por Visitante Junior
  • 2852 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos com novo contrato

Boa Tarde, renovei há mais de 1 semana o meu contrato com troca de equipamentos: Router 2.0 + box 4k.Ainda ninguem entrou em contactou comigo  para agendar a troca de equipamentos.TEntei ligar para a linha de apoio a clientes, Após uma hora a espera ...

licinio007 por Novo Utilizador
  • 1840 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sinal wi-fi muito fraco em casa

Boa noite. Aderi recentemente ao serviço tv+net+voz, sendo que tenho tido varios probelmas com o acesso a internet em algumas divisoes da casa. Ja contactei o suporte tecnico, executei todos os testes que me foram solicitados, no entanto as solucoes ...

Devolução equipamentos

Boa tarde,Combinaram vir buscar os equipamentos ontem, depois de acabar o contrato mas ninguém apareceu.Posso entregar em loja? Assim não tenho de esperar por alguém que não aparece..Se não der como reagendamos?