TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema na Box de televisão

Boa noite,De momento estou com um problema na TVBox principal, sei que o fórum poderá não ser o lugar mais indicado para esta exposição, aqui vai.Sendo este o único método gratuito de exposição do problema que me é possível de utilizar até ao momento...

josetalmeida por Novo Utilizador
  • 2178 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vbox + Compatibilidade

Pode-se instalar a Vbox por cabo como principal mantendo uma box cisco das básicas numa outra divisão.Neste momento tenho a Box HD de gravação como principal ligada ao router + 1 numa outra divisão.Estou a acabar a fedilização e agendei mas o gestor ...

Jamo por Ultra Visitante
  • 1337 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha constante do yuotube, e é reinciddente...

Depois de diversas vezes ter pedido que o youyou fosse restaurado,  e foi ! agora não me apetece pedir novamente porque é sempre a mesma coisa ligam e volta a falhar, funciona uns dias e depois volta a ficar na mesma. Será que não tem remédio?   Ou a...

manselmaa por Novo Utilizador
  • 1500 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problema com BOX TV no dia seguinte à instalação

No dia 8 de outubro de 2019 instalei em minha casa o serviço TV+NET+VOZ Fibra da Vodafone. No dia seguinte, a Box deixou de funcionar, aparecendo na TV o erro "Falhou a validação de acesso à Internet. Foi detectado um problema técnico. Por favor ligu...

catiadacosta por Novo Utilizador
  • 3372 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Smart Router 2.0 da Vodafone não funciona com o Google Home

Tenho o Smart Router 2.0 (Huawei HG8247Q) e sempre que tento ligar a aplicação Google Home ao Google Home Max (smart speaker), estando ambos próximos um do outro, dá-me a seguinte mensagem:  "Não foi possível estabelecer comunicação a partir do iphon...

TeresaFS por Novo Utilizador
  • 3963 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Troca de box

Boa tarde, aderi ao vosso serviço de tv net e voz no final de Setembro ao que me disseram que ia ter uma data de canais internet a 400mb, uma box 4k com comando de voz etc etc etc . O que é certo é que me foi instalado uma box hd e não a 4k. Agora pe...

Miguelpakinho por Novo Utilizador
  • 1181 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Trocar de equipamentos

Boas,Estou a pensar alterar o meu pacote TV+NET+VOZ de forma a incluir o meu telemóvel.Alguém me sabe dizer se eu trocar de tarifario se posso solicitar uma troca de equipamentos também?Já coloquei o serviço da Vodafone há algum tempo e as novas ades...

Router sem conexão

Cheguei a casa e tenho a luz vermelha LOS a piscar. Não tenho net.

Padrao por Novo Utilizador
  • 1091 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv

Aderi a um plano recentemente que prometia uma tv 32 ,com um pagamento de 60euros até o momento não recebi qualquer ligação a respeito de tal item ,aguardo resposta

Cleberson por Novo Utilizador
  • 1718 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos