Controlo parental
Boas!Não consigo ativar os 3 meses grátis HBO porque me pede o código de proteção parental.A questão é que não me lembro se o criei ou não.Já tentei 1234 e 0000 e nada.Obrigada
Boas!Não consigo ativar os 3 meses grátis HBO porque me pede o código de proteção parental.A questão é que não me lembro se o criei ou não.Já tentei 1234 e 0000 e nada.Obrigada
Tenho uma VBox 4K ( Sagemcom DI362-UHD) com o software: 5.1.5710.08izweb(el)/5.1.5710.08571102 que fica com o ecrâ preto quando muda de canais e quando se vê alguns canais, um dos quais é a tve internacional.Agradeço a resolução breve desse problema ...
Boa tarde,O volume no comando da box deixou de funcionar. Nem aparece a barra vertical do volume.Não sincero izei o comando com nada simplesmente deixou de funcionar.Também não consigo configurar o comando na app Vodafone TV com a box.Gostaria de sab...
Bom dia venho por este meio mostrar o meu desagrado com esta nova Box ( Vbox+ 4k ) na qual tendo varios canais bloqueados (posso enviar um prinrtscreen dos canais) quando estou a fazer um Zapping me mostra esses mesmos canais será que isto é normal...
Boa tarde. A nova box 4k está se a revelar pior que a antecessora. Onde está a opção de apagar gravações? E como é que eu crio uma nova lista de canais em que possa reordena los, a box anterior era tão intuitiva e simples, está só ganha na opção de ...
Aderi recentemente à vbox4k e estou desiludido. Não se nota quase diferença nenhuma da box normal HD, e mais grave e que não entendo é porque a minha box está sempre no formato 1080p nem sequer aparece a opção 4K. Para ver nesse formato mantinha a bo...
Boa tarde, Quando efectuei contrato com a Vodafone tinha como equipamento a vbox +4k. No dia da instalação não traziam essa box, só tendo informado que estava esgotada após eu questionar pela mesma e o serviço já estar todo montado. Informaram-me que...
Bom dia.Na passada backfriday renegociei o meu contrato com a vodafone que implicaria uma troca para a nova vbox 4k. Falaram-me na altura que iria ser contactado brevemente para agendar a troca. Na passada semana fui contactado, julgo que fosse a vod...
Alguém sabe quanto tempo demora a Viodafone a substituir as boxes antigas pelas novas 4K nesta altura do ano? Renovei o contrato a 9 de dezembro e é a única coisa em falta.
Sou possuidor de duas box, uma delas colocada num quarto de hóspedes. Pretendia encerrar o Netflix nessa box apenas, porém, ao fazer "terminar sessão" nessa box, o serviço também é encerrado na outra box e se fizer novo login, as duas box passam a te...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |