TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pin controlo parental

Não me lembro do pin do controlo parental, como o posso desativar???Obrigado

Sergiomcb por Novo Utilizador
  • 1329 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart router

Boa noite, não consigo entrar com a minha conta na app só router, precisava de ajuda, com proceder.Obeigado

tovaranda por Super Visitante
  • 1863 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

A televisão que não entregam

Em 03/08/2019 fiz um pacote com 3 linhas de telemóveis, 1 linha fixa, box tv e 400 MB de internet.Na ocasião da adesão me deram a apção de escolher um ítem gratuitamente: uma mensalidade gratuita, 100€ em periféricos/telemóveis ou uma TV. Fiz a opção...

albmouta por Novo Utilizador
  • 1719 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravações Automaticas na Vbox.

Boa tarde. A nova Vbox que hoje foi instalada com a nova plataforma, em substituição da anterior (Arris). Não permite acesso directo, logo no menu,  como anteriormente as gravações automaticas 7 dias. Isto é eu podia selecionar o canal nas gravações ...

Vítor1111 por Novo Utilizador
  • 2987 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvida

Boas, uma pequena dúvida, o símbolo da Vodafone na parte de cima da Vbox+4k é suposto iluminar-se como se vê nos anúncios?

Luisbatista81 por Ultra Visitante
  • 1157 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução de equipamentos

Boa noite, não fui informada de que se não tivessemos tv com sinal digital, não conseguiriamos ver os canais como "deve ser" nas tvs sem box. Para alem do mais também não nos informaram que os 400 mbps que contratei só seriam alcançados ligando o cab...

Paula09 por Novo Utilizador
  • 3762 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Comando da VBox

Em priemiro lugar vou explicar o que tenho de fazer para ligar a box. Carrego no botão do power no comando e espero 1 minuto, repito 1 minuto, para que a box ligue. P comando foi substituido, a linha de apoio ajudou a sincronizar o comando, já tirei ...

mscouto por Novo Utilizador
  • 1588 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamento TV Net Voz

Boa tardeO equipamento TV Net Voz deixou de funcionar, estando no router as luzes do lan 1 e 2 apagadas, na TV aparece uma mensagem a informar para verificar as ligações é nos telemóveis pessoais o Wi-Fi tem um ponto de exclamação.

Marisa1998 por Novo Utilizador
  • 1335 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Substituição de router (aumento de tarifário e refidelização)

Boa tarde,Na 6a feira passada (6 de Set.) falei com o Apoio ao Cliente para solicitar a troca do router (já com 4 anos, se não estou equivocada) pois o sinal não chega com qualidade à cozinha. Realço que não estou a solicitar um upgrade do router mas...

Llourenco123 por Novo Utilizador
  • 1597 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Informação sobre conta !

O meu caso é o seguinte:Porque razão estranha tenho na minha factura indicado:TV Box com GravadoreTV BoxQuando de acordo com as especificações dos Modelos respectivamente: ARRIS VIP1002ESl e Technicolor HIE4008VDF, são ambas box's HD normais ?  

italf por Visitante
  • 1448 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos