Actualização de serviços
Boa tarde fiz novo contrato de serviço ( atualização de serviço) para 4K no dia 13 de Novembro e até hoje ainda não fui contactado para agendar o serviço. Gostaria de saber com se encontra o pedido.Cumprimentos.
Boa tarde fiz novo contrato de serviço ( atualização de serviço) para 4K no dia 13 de Novembro e até hoje ainda não fui contactado para agendar o serviço. Gostaria de saber com se encontra o pedido.Cumprimentos.
Gostaria de saber o melhor procedimento para enviar os equipamentos da vodafone, e no caso de TV Net Voz a devolução será do telefone, router e box com os carregadores?Obrigado.
Página da Meteorologia não funciona, Erro ao adicionar nova localidade.
Olá.Tenho tido esporáricamente a mensagem:Ocorreu um erro. Recursos insuficientes para apresentar o canal.Isto acontece geralmente (apesar de poucas vezes), quando estou num canal e decido andar para trás na propria emissao, e depois andar para a fre...
Faz uma semana que fiz novo contrato com a Vodafone e pedi um upgrade dos equipamentos. Qual não foi o meu espanto quando verifico que ao ligar a vbox+4k ao meu home cinema Pioneer vxs-531 a imagem não funciona, apenas o som. Com a box HD anterior fu...
Boa tarde.Venho por este meio expressar o meu descontentamento com a vodafone.Primeiro: o meu contrato está a terminar e a melhor oferta que vocês têm para mim é pagar mais um euro por mês 29.9€.Segundo: questionei se era possível aderir a uma oferta...
Por que razão estas box volta e meia não dão som e ontem uma não dava imagem, tive que a desligar da corrente para voltar ao normal
Bom dia,Desde há várias semanas (meses ?), quando se está a visionar TV com box, surge ocasionalmente na parte inferior do ecrã da TV a mensagem "De momento não é possível realizar a operação, tente mais tarde", com um botão vermelho de "continuar". ...
Boa tarde, o meu serviço foi instalado no dia 16 deste mês (sábado) e já estou a pensar em cancelar, não tenho a velocidade prometida, tenho quebras de sinal na tv e só consigo ver tv em uma televisão onde tenho a box, o técnico não consegue distribu...
Sempre que instalo o serviço da vodafone em casas, fazem-me sempre um furo na parede perto de uma janela para entrar o cabo ou o que for necessário.Agora que estou a remodelar uma casa que comprei, e tendo um ATI, tento encontrar um contacto de algué...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |