Botão gravador do comando da box deixou de funcionar
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em 05-01-2020 11:36 PM
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em 06-01-2020 01:04 AM
Olá @Decio,
Apenas não funciona esse botão? Caso sim, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico - 16913, caso não, sugerimos que teste com outras pilhas e caso a dificuldade se mantenha contacto com o departamento referido em cima.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 07-01-2020 06:10 PM
Apenas o botao Gravador nao funciona.
Ja entrei em contacto com o 16913. Segui um procedimento justamente com o técnico, via telefone, mas nao funcionou. Foi-me comunicado que método oficial de aceder às Gravações é pelo menu e nao pelo botao Gravador do comando. Como o botao do comando funcionava e deixou de funcionar de repente, o técnico procedeu à abertura de um ticket interno para verificação do que pode ser ainda feito para recuperar esta funcionalidade.
Estou a aguardar que entrem em contacto comigo. O ticket tem SLA de 3 dias, ainda só passou 1.
Obg,
Décio
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em 07-01-2020 09:58 AM
Tente desligar a box no botão traseiro, desligar da eletricidade durante 2 ou 3 minutos e voltar a ligar tudo.
A ver se ajuda.
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em 07-01-2020 06:13 PM
esse procedimento já foi experimentado e não resultou.
Com o técnico da Vodafone ao telefone fiz o reset à box (desligar e ligar rapidamente a box no botao de power traseiro a cada 10 segundo, 4x seguidas) e mesmo assim não funcionou.
A Vodafone abriu um ticket interno e estou a aguardar que me voltem a contactar.
Obg,
Décio
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em 07-01-2020 06:37 PM
Pena não ter ajudado.
Já agora, que box é?
Na minha Arris 4K carregando na tecla de gravação aparecem as opções Gravar série, Gravar episódio e Não gravar.
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em 07-01-2020 11:11 PM
