cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV BOX AVARIADA

Deco7795
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia! Estou com problemas na minha TV BOX, sem mais nem menos a BOX desconecta-se da internet e deixa de funcionar… Assim como o comando da mesma.
Isto acontece consecutivamente…
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Deco7795

 

Lamentamos imenso as dificuldades que tem sentido com a sua TV Box.

 

Para que possamos analisar o seu caso da melhor forma, pedimos, por favor, que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos indicados abaixo. A nossa equipa especializada de suporte técnico irá proceder aos despistes necessários e resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda ao link
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone