cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atendimento em loja Vodafone - Centro Comercial Alameda (Porto)

luisacosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estive na vossa loja Vodafone do Centro Comercial Alameda, ontem, dia 20/02/2025 pelas 12h30. Em loja estava apenas uma senhora a atender um cliente que estava a fazer um contrato, logo, algo que leva bastante tempo. Enquanto a senhora atendia um cliente, eu ouvia barulhos nuns arrumos. Pensei que estaria alguém a almoçar e não quis incomodar perguntando se não existiria outro colaborador para atender. Passamos uns minutos o colaborador que estava dentro aparece e percebo que está a fazer contagem de stocks. Ora, não é de todo conveniente nem profissional deixar clientes à espera para fazer um trabalho que deve ser feito, sem qualquer dúvida, com loja fechada. 

A minha senha era a A17. A senha do senhor que estava a ser atendido era a A14. O senhor sai e em loja estou eu e uma senhora que tem a senha A18. Depois de já ter demonstrado o meu desagrado por estar meia hora à espera e por me ter sido confirmado que estava sozinha a atender porque o colega estava a fazer contagem de stocks, eis que ironicamente a senhora atendedora começa a chamar pela senha A15 (aguarda uns segundos...), e chama a senha A16 (aguarda mais uns segundos...) e não aparecendo obviamente ninguém (porque obviamente desistiram e foram embora) chama como se nada fosse e muito calma a minha senha A17. Dirijo-me à senhora atendedora e digo-lhe que venho levantar uma TV box smart conforme negociação de contrato, indicação telefónica de um operador Vodafone e mensagem recebida por telefone. A resposta foi seca "não temos TV box smart há mais de 3 meses". Espanto meu ter sido informada por um operador da Vodafone pelo telefone onde poderia ir, ter recebido uma mensagem que me informava que já podia levantar a box em loja, a qualidade péssima de atendimento (desinteressado e sem vontade) e não existirem boxes em loja há mais de 3 meses. Que raio de loja Vodafone é esta??? Desistam de ter lojas que não honram a marca Vodafone. Para isto, mais vale não darem a cara ao público.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisacosta

Lamentamos profundamente a experiência que teve na loja Vodafone e qualquer transtorno que isso tenha causado.

Gostaríamos de assegurar que esta não é, de todo, a imagem que a Vodafone deseja transmitir, nem reflete a conduta da nossa empresa, que se rege por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviço quanto no apoio aos nossos clientes.

Como alternativa, informamos que a troca da sua Vbox pela Vbox Smart pode ser realizada por um estafeta no prazo de 72 horas. Para que possamos encontrar a melhor solução para a troca do seu equipamento, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone