em 02-09-2019 12:34 AM
Tenho gravado algumas séries de tv e quando as vou para ver, desapareceram alguns episódios, sabendo eu que já lá estiveram gravadas.
Nota: Já reiniciei o equipamento e não obtive resultado. Tenho o gravador com muitas horas livres para gravação. Não sei como resolver.
em 02-09-2019 01:45 AM
Olá @Abalista,
Torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 02-09-2019 11:46 PM
Boa noite.
Já tentei atraves da My Vodafone e não vejo qualquer forma de suporte técnico de modo a entrar em contacto com a Vodafone e que seja gratuito. Apenas o contacto que vejo é através do nº 16913 e como tal penso que seja pago. Queiram por favor entrar em contacto com o meu nº da Vodafone, ou então expliquem-me como devo proceder sem ser a pagar. Obrigado.
em 03-09-2019 12:46 AM
Olá @Abalista,
Na mensagem anterior, explicamos todos os passos que deve realizar para efetuar gratuitamente o contacto com o 16913 através da app My Vodafone, caso seja número móvel Vodafone, colocando ainda o video que também refere estes passos.
Informamos ainda que necessita de ter os serviços associados ao My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-09-2019 03:53 AM
@Abalista qual é a Box?
Se fôr o antigo sistema a vodafone não consegue resolver esse problema de há 6 meses para cá.
Tenho o mesmo sintoma e inúmeras avarias reportadas.
Cumps.