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Péssima Nova Tv Vodafone

NL
Visitante Junior
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Bom dia,

Infelizmente a Vodafone piorou com a nova TV e o próprio apoio ao Cliente já foi melhor. Recentemente voltei a fidelizar-me com a Vodafone, apesar de me terem feito uma oferta igual á que é feita a novos Clientes o que já é um mau indício, e apercebo-me que está pior do que antes.

1- A velocidade de 400 MB não é uma realidade. Não se atingem estes valores por WI-FI. Falando com a Vodafone, indicam que são velocidades atingidas meramente por cabo (deviam deixar isso bem claro). Ainda assim, pelo menos metade disso em WI-FI deveria ser possível mas é muito raro tal acontecer.
2- A cobertura da rede também piorou. Antes tinha rede 5G na casa toda e agora tenho zonas em que a rede simplesmente não chega, consumindo dados moveis inadvertidamente.
3- A App da Vodafone Tv apresenta 2 formas de autenticação (QR code ou credenciais). Por lapso sai da sessão na APP fora de casa, e apercebo-me que não é possível fazer novamente login com as credenciais. Ligo a perguntar como fazer, indicam-me que só através do QR CODE (quando a APP apresenta duas formas de entrar mas afinal só uma funciona). Então e se me enganar novamente, tenho de ir a casa digitalizar o código e voltar a sair de casa? Então e se quiser ver a TV no portátil (portátil não lê QR CODE)? Ligo a reclamar, diariamente contatam-me a dizer que me vão ajudar a emparelhar o telefone com a Box e todos os dias tenho de voltar a explicar o mesmo problema terminando a chamada com um “vamos ver então essa questão e voltamos a entrar em contato consigo”. Na última chamada de ontem, até me disseram “só há opção do QR CODE” e quando indico que existem duas opções de entrada, o técnico que desconhecia disse “não há mais nenhuma forma de entrada portanto se quiser tem de aceder via QR CODE e sobre o acesso via portátil não vai haver.” Então porque é que tem uma App para portátil?!?!?!?!?!!???
4- A App antiga tinha a opção de emparelhar com o CHROMECAST, nesta nova versão já não existe portanto só podemos “enviar para a TV” que tem a BOX quando antes tal era possível através da opção de emparelhar com a CHROMECAST. Nova App pior que a anterior. Quando fazem alterações, o novo mínimo passa a ser tudo o que existia antes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
5- A nova Box não permite que seja comandada por um comando diferente quando a anterior o permitia, havendo só um comando...agora tenho novamente 2. Mais um retrocesso.
6- O Smart Replay é um bom argumento de venda mas...onde está? Não existe!!!!
7- Desde o dia da instalação que tento apresentar todas estas questões sendo que só consegui apresentar 1 (ponto3). Sempre que tento ligar para a Vodafone, fico 30 a 30 minutos á espera que me atendam para depois me indicarem que tenho de ser transferido para a área técnica durante mais uns 30 minutos e voltar a explicar a situação. Já sei a música corporativa que nos põem enquanto esperamos de cor!!!!!!!!!!

Em resumo a nova Vodafone TV, nova APP TV, serviço de internet e apoio ao Cliente estão francamente péssimos e deixei de ter a Vodafone como única opção como operadora.

Cumprimentos.
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