cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ao gravar uma série à episódios que desaparecem sem os ter visto.

Abalista
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho gravado algumas séries de tv e quando as vou para ver, desapareceram alguns episódios, sabendo eu que já lá estiveram gravadas.

Nota: Já reiniciei o equipamento e não obtive resultado.  Tenho o gravador com muitas horas livres para gravação. Não sei como resolver.

4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Abalista,

 

Torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa noite.

Já tentei atraves da My Vodafone e não vejo qualquer forma de suporte técnico de modo a entrar em contacto com a Vodafone e que seja gratuito. Apenas o contacto que vejo é através do nº 16913 e como tal penso que seja pago. Queiram por favor entrar em contacto com o meu nº da Vodafone, ou então expliquem-me como devo proceder sem ser a pagar. Obrigado.

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Abalista,

 

Na mensagem anterior, explicamos todos os passos que deve realizar para efetuar gratuitamente o contacto com o 16913 através da app My Vodafone, caso seja número móvel Vodafone, colocando ainda o video que também refere estes passos.

 

Informamos ainda que necessita de ter os serviços associados ao My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

pedroeamoreira
Ultra Visitante
Ultra Visitante

@Abalista qual é a Box?

Se fôr o antigo sistema a vodafone não consegue resolver esse problema de há 6 meses para cá.

Tenho o mesmo sintoma e inúmeras avarias reportadas.

 

Cumps.

P. A. Moreira