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Solução

Após update TV Box não esconde canais que estão ocultos (e/ou não subscritos)

Jose123456
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após o último update da tvbox os canais que deveriam estar ocultos aparecem ao fazer zapping.

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose123456

 

Lamentamos pela dificuldade encontrada após a atualização da box.

 

Para que a situação seja analisada de forma eficaz e célere, pedimos, por favor, que entre em contacto com o nosso suporte técnico.

 

Garantimos que todos os esforços serão feitos para que a dificuldade seja solucionada brevemente.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação. 

 

- Aceda ao TOBI

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Jose123456
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não tenho tempo para andar a gastar quase 2h a fazer resets e reboots e ficar tudo na mesma e virem depois mudar para uma box antiga. (como aconteceu com outro utilizador).

Estou apenas a mostrar que isto está a acontecer a muita gente e seria preciso um rollback deste update ou um patch de correcção desta porcaria.

Olá @Jose123456

 

Compreendemos a sua insatisfação causada pelas dificuldades na sua TvBox. 

 

Lamentamos, desde já, por qualquer transtorno causado. 

 

O contacto com o nosso suporte técnico é essencial para que, se for necessário, haja um encaminhamento interno. Assim, pontos em comum podem ser analisados e a equipa poderá identificar se há uma dificuldade geral

 

Desta forma, será possível uma resolução mais célere. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone