Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2024 07:50 PM
Após o último update da tvbox os canais que deveriam estar ocultos aparecem ao fazer zapping.
em 29-06-2024 08:09 PM
Olá @Jose123456,
Lamentamos pela dificuldade encontrada após a atualização da box.
Para que a situação seja analisada de forma eficaz e célere, pedimos, por favor, que entre em contacto com o nosso suporte técnico.
Garantimos que todos os esforços serão feitos para que a dificuldade seja solucionada brevemente.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação.
- Aceda ao TOBI
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 29-06-2024 08:31 PM
Não tenho tempo para andar a gastar quase 2h a fazer resets e reboots e ficar tudo na mesma e virem depois mudar para uma box antiga. (como aconteceu com outro utilizador).
Estou apenas a mostrar que isto está a acontecer a muita gente e seria preciso um rollback deste update ou um patch de correcção desta porcaria.
em 29-06-2024 08:43 PM
Olá @Jose123456,
Compreendemos a sua insatisfação causada pelas dificuldades na sua TvBox.
Lamentamos, desde já, por qualquer transtorno causado.
O contacto com o nosso suporte técnico é essencial para que, se for necessário, haja um encaminhamento interno. Assim, pontos em comum podem ser analisados e a equipa poderá identificar se há uma dificuldade geral
Desta forma, será possível uma resolução mais célere.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone