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Solução

VBoxPro 4K e Harmony Elite após actualização de Junho 2024

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa tarde,
Tenho um Harmony Elite (com o Harmony hub) que sempre usei e funcionou perfeitamente com esta box.

Desde a actualização que a Vodafone fez há 2 semanas (+/-), o comando deixou de funcionar correctamente no que diz respeito à mudança de canais. Seja pelo teclado numérico no display do comando, ou pelos favoritos que criei, se escolher, por exemplo o canal 84, a box só assume um dos números, e depois tem de se esperar uns ("bons") segundos até se poder voltar a tentar, e por vezes nem dá.

Fiz reset à box, ao comando, ao Hub, e até troquei por outro Hub que nunca tinha sido usado. O problema persiste, e claramente é devido à referida actualização visto que para tudo o resto que uso o Harmony Elite (TV, amp, blu-ray, etc), funciona na perfeição.

Obrigado Vodafone, por mais esta situação...
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @XIKO29,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas na sua tv box.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.


Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,
Agradeço, mas se nem com um reset à box o problema ficou resolvido, claramente é devido à última actualização (a que mudou um bocado a interface da VBoxPro 4K).