Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2020 03:58 PM
15-03-2020 04:50 PM - editado 15-03-2020 04:50 PM
Olá @Amandio2,
Depreendemos que esteja a referir-se a gravação no disco e não na Cloud.
Nos novos modelos, a gravação será sempre na Cloud, não sendo possível a gravação em disco.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 16-03-2020 02:57 PM
Boa tarde
Não sei ao que se refere quando diz Cloud e disco. A situação é a seguinte:
Imagine que faço a programação de gravação de um programa qualquer. A gravação fica disponivel nas gravações pessoais. Visiono-o e imagine que pretendo ficar com ele em arquivo para mais tarde o voltar a ver se for esta a minha vontade. Coloco a protecção de gravação e verifico que mais tarde, por vezes, sem fazer nada ele desaparece das gravações. Para evitar isso gostaria de o colocar no arquivo, e isso não sei fazer e no menu da box não encontro esta função.
Cumprimentos
Amândio Ferreira
em 16-03-2020 03:46 PM
As gravações pessoais na TV Box são apagadas automaticamente ao fim de 6 meses.
Não há como ultrapassar este limite de tempo.