cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atualização de contracto e troca de equipamento

jGafito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

uma vez que estava sem contrator activo, refiz novo contrato e passei de 100/100mbits para os 500/100 mbits. uma vez que nao tinha box, e o meu modem vodafone wifi apenas suporta 140mbits, ficou combinado que me iam ligar nos dias seguintes (3-4 dias) para combinar a instalação do novo equipamento, pois tinha de ser um tecnico a cá vir. Até hoje nada. O contrato foi feito no dia 12-02-2021.

Por ethernet já tenho os 500mbits...

 

Aguardo atenciosamente,

Joao 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @jGafito,

 

Para que possamos verificar, por mensagem privada, envie-nos o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Pode demorar um pouco, comigo que renovei diua 4 de fev com troca de equipamentos só tive marcação no dia 16
PABT