Instalar NordVPN no router
Bom tarde,Como configurar uma conta do NORDVPN com o smartrouter 2.0 HUAWEI HS8247W?Aguardo a vossa ajudaNuno Sardinha
Bom tarde,Como configurar uma conta do NORDVPN com o smartrouter 2.0 HUAWEI HS8247W?Aguardo a vossa ajudaNuno Sardinha
Boa tardeExiste algum equipamento para ver televisão em qualquer sitio, sem ter de ter box em casa?Viajo muito, passo pouco tempo em casa, e para mim, é mais vantajoso ter um equipamento portátil que me permita levar a televisão e internet para todo ...
Já tive duas vezes com a box (HG8247Q) a mostrar a mensagem sem sinal.Da primeira vez vieram trocar a box, da segunda só resolveu com reset total ao router e à box. Mas os problemas com a qualidade da imagem mantêm-se (e já li em outros forums que ex...
Boa noite! Sou cliente da Vodafone Portugal e de momento tenho o router HG8247Q. Gostaria de saber se é possível agendar o reinicío automátio do router (schedule reboot), em vez de o ter de fazer de forma manual todas as semanas (por exemplo, reinici...
Apos atualização para IOS14, as redes wifi passam a não ser consideradas seguras pois o router não possui WAP3. Sugestões para conturnar este problems?
Bom Dia Para efectuar pinturas do hall de entrada do edificio retiramos o PDO do local onde estava instaladado sem ter interronpdio o serviçoAgora precisavamos da vossa intervenção para voltar a instalar o PDO e de preferencia que ficasse instalado d...
Bom dia, Sei que este forum não serve para reclamar, Contudo venho por este meio fazer com que todos os que recorram a estes serviços tenha em conhecimento e atenção o que me foi feito para que não aconteça a mais ninguem. Antes de mais o contracto f...
Tenho uma camara IP Alfawise N816. Ela funcionava bem, mas um dia foi tentar aceder a ela e reparei que apenas funcionava quando estava ligado á mesma rede wifi. Se saisse de casa e me ligar a outra rede, ja nao consigo aceder. Deve ter sido alguma c...
Tenho o smart router HS8247W. Antes aparecia as redes 2.4G 5G e Guest disponiveis para ligar, mas agora so aparece a 2.4G. Eu tenho as redes 2.4 e 5G separadas e estao as 2 com nomes diferentes e activas, mas por alguma razao a 5G nunca aparece nos a...
Boa tarde,Sou cliente novo da vodafone e já passou dos prometidos 7 dias para entrarem em contacto comigo para a entrega da TV.Já vi que é um problema frequente entre clientes da vodafone mas como os senhores comprometem-se na data de entrega dentro ...