Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Codigo parental

Bom dia,  Ao tentar aceder ao HBO esta a ser solicitado um codigo de acesso parental a Box. Contudo esse mesmo codigo nunca foi colocado por mim e nunca fui informado do mesmo. Podem pff fazer o reset do PIN em questao e enviar por email?   Com os me...

Luny por Novo Utilizador
  • 1363 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin parental

Boa noiteAgora quero ativar os canais HBO e Fox+ e não sei qual é o PIN e também não me lembro de alguma vez o ter alterado. Podem me ajudar.Obrigado

paulogil por Super Visitante
  • 1259 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Grelha de gravações automáticas

Gostava de saber como ter acesso à grelha de gravações automáticas com o formato "por canal" e nos permite ver todas os programas gravados. Como deve imaginar não vou pesquisar um filme que possa ver, por exemplo, pelo guia-tv onde a perspetiva é mui...

Ana21 por Novo Utilizador
  • 1848 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rede Vodafone com problemas

Boa tarde, na zona da Figueira da Foz, nomeadamente na Rua Visconde Sousa Prego, 3080-110 há varias pessoas sem qualquer sinal para as tvs, sejam fibra ou analogicas.Há conhecimento de algum problema nesta zona, e quando vai a Vodafone resolver?Se de...

josedacruz por Novo Utilizador
  • 1733 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Vbox 4k - hora errada.

Costumo desligar os meus equipamentos à noite da corrente e verifiquei que a vbox 4k quando é ligada novamente depois de a ter desligado por da energia, apresenta a hora errada, com mais uma hora do que a correta.Este problema só se resolve se fizer ...

VitorMSA por Super Contribuinte
  • 6122 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Contacto ao apoio ao cliente

Pelos vistos está a tornar-se moda o apoio ao cliente desligar o telefone na cara do cliente quando nao lhes agradam as perguntas! Hoje ligaram-me supostamente para responder ao meu pedido, mas o mais engraçado é que  me ligaram a saber qual era o me...

Proposta prolongação contrato

Bom dia. Sou cliente Vodafone já há alguns anos e foi contactada recentemente com intuito de me apresentarem uma nova proposta de renovação. Tudo normal até aqui com exceção do conteúdo de tais propostas. Primeiramente foi-me apresentada duas propost...

bigita por Novo Utilizador
  • 1073 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato

Boa noiteRenegociei o contrato TV net e voz e mandaram me o e-mail com as condições, e agora voltaram a mandar o contrato mas não está igual ao inicial. A diferença é que no primeiro está a vbox 4k e agora neste está a box hd. Desejo informações, poi...

paulogil por Super Visitante
  • 1434 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Apoio tecnico

Mudei uma das TV's cá de casa e dei conta que não tinha os canais digitais, além de que metade dos analógicos estavam com chuva, já acontecia o mesmo numa outra, mas achava que era do cabo de antena. Troquei os cabos e continuou igual! Agendei um téc...

Nova instalação TV-NET-VOZ com equipamentos antigos

Boa tarde,Aderi no inicio de julho ao serviço TV-NET-VOZ da vodafone e instalaram-me a box e router antigos. Aquando a venda do serviço tinham-se comprometido com os da imagem em anexo. Aproveito também para reclamar o fraco alcance do router instala...

Screenshot_1.jpg
TiagoVeloso89 por Novo Utilizador
  • 1755 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos