Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta Vodafone - JBL Headphones

Boa tarde, Sou novo cliente Vodafone, e fiz adesão online em que oferecem um phones JBL. Fiz esta adesão a 14 Agosto, no entanto, ainda nao recebi qualquer contacto para recepção dos mesmos. Pretendo saber qual o prazo para entrega e como é feito o p...

Solicitar rede fibra

Bom dia Venho por este meio solicitar aos responsáveis pelos projetos da linha de rede fibra da Vodafone que verifiquem se podem o mais breve possível colocar a instalação de rede fibra para a minha rua com o código postal 4510-091. Desde já agradeço...

Santos01 por Novo Utilizador
  • 877 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de equipamentos

Olá, boa tarde. No dia 12 de Agosto contactei a Vodafone para renovar o meu contrato, tendo optado por um pacote que inclui 500Mbps/100Mbps de net fixa e a troca de equipamentos para a Box TV 4k e o Smart Router 2.0. Na altura disseram-me que iria re...

Olharapo por Novo Utilizador
  • 1776 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Avaria

Ontem de manhã estava sem serviço de Internet e telefone fixo ao qual vos reportei a avaria e foi arranjado mas agora fiquei sem canais televisivos. No início era tudo muito bom agora já estão a ficar como as outras operadoras não se admite.

Eduarda5 por Novo Utilizador
  • 2179 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Vbox

Cara Vodafone,Para quando a uma atualização na vbox, para resolver problemas e trazer de volta funcionalidades eliminadas?Basta percorrer o vosso fórum e encontrar, desde o ANO PASSADO, reclamações a pedir a opção de canais de favoritos e ordenação d...

adrianamendes por Novo Utilizador
  • 1214 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

VBOX 4K

Boa noite, Instalaram hoje a VBOX 4K em minha casa e não consigo criar a minha lista de canais favoritos. Coloco também "não mostrar canais não subscritos" e eles aparecem na mesma.Podem-me indicar se estas funcionalidades estão a funcionar corretame...

RaquelSilva2 por Novo Utilizador
  • 1146 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Oferta Tv na adesão

Boa tarde,Sou novo cliente na vodafone e fiz adesão com as ofertas da tv e dos headphones, e ainda não me disseram nada acerca da sua entrega.Como posso agilizar o processo? Cumps.

joao_pacheco por Novo Utilizador
  • 1196 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Apenas canais para subscrição disponiveis

Boa noite,Hoje, por alguma razão que desconheço, não foi possível sair de um canal de música. Tentei desligar a box e não desligava, tentei mudar de canal e não mudava, carreguei na maior quantidade de botões necessários tanto no comando da box, como...

olicacalio por Novo Utilizador
  • 1266 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de Faturação por 2 meses

Boa tarde,Em junho fiz uma renovação de contrato, do serviço TV NET VOZ, o preço que foi acordado foi de 36,90€ que incluía a vBox Pro, inclusive tenho a proposta de adesão comigo no meu e-mail.No dia em que fizeram a troca do equipamento em minha ca...