Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VBoxPro 4K - Instalação Wifi

Estou a pensar subscrever o serviço Fibra3Gold com um unico equipamento VBoxPro 4K.A intenção seria usar a box em modo Wifi uma vez que nao tenho ponto de rede perto da TV (não é uma opção passar cabo).No vosso site aparece a mensagem * Para garantir...

DBGoncalves por Novo Utilizador
  • 2377 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet lenta

Mais uma vez a internet está a falhar, já se torna recorrente. Vocês em vez de melhorar a qualidade estão a piorar. Dantes estava lenta agora quando saio da divisão onde se encontra o router fico sem net.

Santos75 por Novo Utilizador
  • 850 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box-qual o modelo mais recente

Boa tardeSabem-me informar qual o modelo mais recente destes dois (ISB 2201 da Cisco ou HIE 4008 da Technicolor)?Qual é a mais rápida /com melhor imagem/etc?Recentemente trocaram-me a box e acho que o modelo que tenho agora é pior, nomeadamente mais ...

SofySoares por Novo Utilizador
  • 1739 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema com Guest Wifi

Boa tarde.Estou com um problema com a rede wireless guest no router da Vodafone instalado esta semana.Para além do Wi-Fi normal, tenho activado o guest Wi-Fi no router com uma password diferente, para clientes.O problema é que é uma loja e todos os d...

Ricardo_Costa por Novo Utilizador
  • 1294 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro na instalação da BOX

Boa Noite, sou vosso com o nº de conta Nº********* e venho por este meio mostrar o meu total desagrado por uma situação que ocorreu. dia 18 de Abril, renovei a minha fidelização por mais 24 meses, com a indicação que me iriam substituir a minha box M...

Resolvido! Box 4k com problemas de ligação

Bom dia,Solicitei a troca da minha box normal por uma 4k e adicionalmente uma segunda box.A primeira questão é a seguinte: - A box demora imenso tempo a ligar após um dia de utilização e a única forma que encontro possível de o fazer é desligando o c...

Vitor_Nobre por Novo Utilizador
  • 2403 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Compatibilidade Comando Harmony Box Motorola

Boa Noite,Estou a configurar um comando Harmony Elite da Logitech e consegui emparelhar o comando com todos os equipamentos excepto com a Box da Vodafone.A Box é uma Motorola X13-45133 e pelas minhas contas está cá desde 2015.Primeira pergunta, como ...

APeJota por Novo Utilizador
  • 1417 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Adesão a campanha

Boa tarde...tive conhecimento pelo vosso site que ate 31 maio tem campanha pacote fibra 3 gold, sendo já cliente sem box 4k sem net 500 telefonei para "Se já é cliente Tv Vodafone, conheça as condições através do 16911 (grátis)." apos varias chamadas...

carlitos por Super Contribuinte
  • 1243 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Box não autenticada

Bom dia Quando acedo à aplicação My vodafone e tento ver o estado dos equipamentos, dá-me sempre erro onde diz, box não autenticada. Solicito correção por favor.

pmasousa por Visitante Junior
  • 2426 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos