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Tv / Equipamentos

Oferta da TV 32

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou cliente novo da vodafone e já passou dos prometidos 7 dias para entrarem em contacto comigo para a entrega da TV.

Já vi que é um problema frequente entre clientes da vodafone mas como os senhores comprometem-se na data de entrega dentro dos  7 dias, pretendo ver esta situação tratada o mais imediato possível mediante possível futura indemnização por falta de cumprimento da vossa parte. Aguardo solução celere e atenciosa.

Caso seja necessário mais algum tipo de dados, agradeço que me informem.

Cumprimentos, Rogério Rosa.

 

 

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3 RESPOSTAS 3
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Moderador

Olá @darkroger,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado,

Prag_Vodafone

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Novo Utilizador

Bom dia. Deixo aqui o feedback que a transportadora com quem vocês trabalham é meio incompetente. Felizmente já recebi a TV mas para lá chegar... Deixo aqui o meu testemunho:

-Não agendaram nem entraram em contacto comigo para tal.

-Avisaram me no próprio dia 5 minutos antes que iriam passar na hora seguinte.

-Quando tentei entrar em contacto com a transportadora para um numero geral, ao pedir-lhes para entregarem na minha morada de trabalho, responderam que não pois tratava-se de um apartado.

-Recusaram-se a entrar em contacto com o Sr. condutor transportador da encomenda pois não dispunham de meios para tal (não existe comunicação entre a central telefónica e os transportadores desta empresa!? sem comunicação no ano 2020?!)

A sra. que me atendeu não estava muito disponivel para me ajudar, acabou por me empurar para um serviço de pick up no meu distrito.

 

Mas, lá consegui sair do trabalho e dar um salto rápido á morada de entrega, onde o sr. da transportadora, já tinha passado.

A minha sorte foi reparar que um certo numero, pensei eu ser mensagem automática, que me avisava que na próxima hora passaria na morada de entrega, ser o numero do Sr. que faria a encomenda. Lá liguei para o senhor e consegui receber a TV.

 

A Vodafone tem sido para mim, uma marca de referência, que sempre confiei e pus acima de todas as outras na área das telecomunicações. Tenham cuidado com quem contratam para assim continuar.

 

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Moderador

Olá @darkroger,

 

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.

 

Vamos reportar a situação internamente.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

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