cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Loja Vodafone Online

Deco7795
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sendo a Vodafone uma empresa internacional não se compreende ter grande parte dos produtos com o disponibilidade de stock. É para isso que oferecem os vauchers, para depois não ter oferta de stock!? Como se compreende os concorrentes terem melhores promoções e melhores preços nos mesmos produtos? Estou completamente arrependido de ter trocado a MEO pela Vodafone…
3 RESPOSTAS 3

MateusSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
E quando se pergunta quando vai ter disponibilidade de algum produto... A resposta dos atendentes e simplesmente um "Não sabemos"..
Acho incrível uma empresa multinacional não ter uma previsão de stock... Qualquer loja que se prese sabe a data necessária para repor o stock de algum produto.
Mateus Silva Mateus Silva

Olá @MateusSilva 

Lamentamos que o equipamento pretendido não se encontre disponível. Independentemente das unidades pedidas pela Vodafone, estamos sempre condicionados às unidades disponibilizadas pelos fornecedores. Recomendamos que vá acompanhando a página do equipamento para verificar se já foi efetuada a reposição do produto. Para verificar a disponibilidade dos equipamentos em lojas físicas, basta descer a página do modelo em questão até à secção que diz "Quer levantar em loja?", sendo que pode pesquisar pela loja mais perto de si e verificar a disponibilidade. Poderá ainda efetuar uma reserva numa loja Vodafone e ao existir stock, será contactado para poder ir adquirir a sua unidade.

Obrigado

Prag_Vodafone

Fui pessoalmente a loja da Vodafone de torres Vedras no Arena shopping e o atendente me informou que não e possível fazer reservas...
Quando abro o site para verificar disponibilidade na página inicial do produto já informa "Sem stock", contudo já está informando que não possui stock em nenhuma loja
Mateus Silva Mateus Silva