Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2025 09:20 PM
Boa noite,
Recebi esta oferta com a minha renovação por 24 meses com a Vodafone. Acontece que verifiquei diversos serviços faturados erradamente nas duas ultimas faturas, que reclamei e aguardo resolução, na loja do Colombo. Consultando tudo, verifiquei que me foi oferecido o serviço em assunto e nem na loja me souberam dar qualquer informação..
Quais os canais incluidos e como usufruir?
Grato,
em 07-02-2025 10:52 PM
Olá @PP22
Este pacote é um desconto aos canais SportTV.
Se tem o canal ativo deverá ter o desconto associado.
Espero ter conseguido esclarecer.
Mantemo-nos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigado
Prag_Vodafone
há uma semana
Boa tarde,
Não esclareceu. Aliás neste momento até tenho a oferta Sporttv bloqueada..em acesso a qualquer canal!
E ainda não me retificaram as faturas com faturação indevida, de serviços que não pedi. Acresce que estão pagas porque me tinham cortado os serviços todos, demorando uma tarde inteira para os restabelecerem. Além de não receber as mensagens no número principal.
Ainda bem que acabei de ter renovado o meu contrato com a Vodafone por 24 meses.
Muito bom serviço. Amanhã pela segunda vez irei na loja do Colombo, saber qual a desculpa desta vez, deve ser o sistema..Tempo e deslocações que ninguém me paga.
há uma semana
Olá @PP22,
Lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar, envie-nos um mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há uma semana
- última edição
há uma semana
por
Brunna_Vodafone
Boa tarde,
Conta nº 3********.
No final da tarde passarei pela V/ loja no Colombo,
Att
há uma semana
Olá @PP22, boa tarde.
Editámos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados) quanto ao número de conta.
Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone