cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Emissão com paragens e pixelização

reise1
Super Visitante
Super Visitante

Já tive duas vezes com a box (HG8247Q) a mostrar a mensagem sem sinal.

Da primeira vez vieram trocar a box, da segunda só resolveu com reset total ao router e à box.

 

Mas os problemas com a qualidade da imagem mantêm-se (e já li em outros forums que existem outros utilizadores a queixarem-se), imagem pára e aparece pixelização da imagem.

Vocês têm conhecimento destes problemas? Se sim, já estão a tentar solucionar?

 

A internet funciona sempre bem.

 

Sou da zona de Vila do Conde, Porto.

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @reise1,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone