Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria router e TV box

Boa noiteDesde hoje de manhã que estou sem serviço de Internet e televisão. O router está com uma luz vermelha e três luzes verdes a pescar, já reinicie duas vezes e não melhora. Liguei já duas vezes para a vossa linha de apoio ao cliente e ainda não...

hugo2004 por Visitante Junior
  • 1524 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Servidor dhcp e dns + smart router + tv box

Boa tarde, eu na minha casa tenho configurado um servidor de dhcp e dns, visto que o smart router não deixa fazer a alteração dos mesmosreparei que depois de uma falha de corrente electrica e consequente reboot de todos os equipamentos fiquei sem lig...

AfonsoNet por Novo Utilizador
  • 5525 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4K com péssimo interface

Sem possibilidade de gestão de canais, sem possibilidade de retirar canais repetidos em formato de menos qualidade, sem possibilidade de retirar o aluguer das várias funções disponíveis, sem possibilidade de ocultar efectivamente canais que não inter...

Nesteves por Visitante Junior
  • 1511 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde, Sou proprietário de 4 contratos vodafone, 2 TV NET VOZ e 1 TV NET VOZ MOVEL (4 Numeros) e ainda portador de 2 RED. No dia 01 de Maio 2020 o contrato TV NET VOZ MOVEL terminou. Dado o escritorio estar encerrado por tempo indeterminado, p...

Rui33 por Novo Utilizador
  • 1672 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Serviços Suplementares

Boa Tarde, Venho por este meio com alguma tristeza expôr o meu problema que já se arrasta quase desde o inicio do contrato que é o seguinte: Os valores debitados na factura não correspondem e não são os correctos, porque debitam-me 2(duas) Box, quand...

Sousa61 por Novo Utilizador
  • 1050 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falta total de serviços

Boa tarde,Pela manhã , às 7h, deparei-me com a falta de sinal no meu router, após verificar na app MyVodafone, existe a indicação que existe um problema na minha área de residência, outros vizinhos com o mesmo problema conseguiram confirmar que també...

97570035_537595186904738_1944702977642070016_n.jpg
JFCM1993 por Novo Utilizador
  • 1056 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento da Renovação de contrato

Bom dia...O meu contrato termina dia 2 Junho e eu não quero renovar... Gostaria de saber o que preciso de fazer para poder cancelar a renovação do contratoMelhores cumprimentosJoão Chande

JoaoChande por Visitante Junior
  • 718 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento da Renovação de contrato

Bom dia tenho um contrato de serviço tv+net+voz+movel. No proximo mês vai terminar o período de fidelização e gostaria de saber o que preciso fazer para cancelar a renovação de contrato!!Cumprimentos,

JoaoChande por Visitante Junior
  • 788 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falta total de serviços

Boa noite Estou sem serviços há mais de 48 horas. Depois de um contacto por telefone na manhã de ontem , ficou agendada a presença de um técnico para hoje, dia 14, entre as 14 h e as 16h. O que efetivamente aconteceu não tendo sido possível a reparaç...

mariabatina12 por Ultra Visitante
  • 1194 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO - Alterar e-mail

Boa tarde, Como é que se altera o e-mail associado ao HBO Portugal, como o e-mail da Vodafone vai acabar é necessário atribuir um novo e-mail na conta HBO... como devo proceder? CumprimentosJosé Custódio 

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 2000 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos