Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Renovação de contrato

Bom dia.. tenho um contrato de serviço tv+net+voz. No proximo mês vai terminar o período de fidelização e decidi ligar para os vossos serviços para saber que  regalias teria numa futura renovação do contrato.. e caso eu não fizesse iria pagar mais po...

JoaoChande por Visitante Junior
  • 2484 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Comando TV

Boa noite, Gostaria de saber o que fazer quando se perde o comando da box 4k.Além disso, se envolve custos adicionais, quanto seria? Obrigada

Resolvido! VBOX 4K sem funcionalidades básicas?

Foi instalada hoje e não quero acreditar no que estou a ver! Não posso ordenar canais, esconder canais ou criar lista de favoritos? Fiz um upgrade de tarifário e fico com um equipamento anunciado como superior mas com falta de funcionalidades básicas...

freitaspedroj por Novo Utilizador
  • 1903 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

DESDE MARÇO À ESPERA DE AGENDAMENTO DE INSTALAÇÃO BOX 4K

Estou desde a primeira semana de Março à espera que me liguem para fazer o agendamento da substituição da minha box por uma 4K. Percebo que os constrangimentos provocados pela pandemia tenham atrasado este processo mas há 3 semanas que estou a tentar...

jsvozone por Novo Utilizador
  • 653 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria router e TV box

Boa noiteDesde hoje de manhã que estou sem serviço de Internet e televisão. O router está com uma luz vermelha e três luzes verdes a pescar, já reinicie duas vezes e não melhora. Liguei já duas vezes para a vossa linha de apoio ao cliente e ainda não...

hugo2004 por Visitante Junior
  • 1534 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Servidor dhcp e dns + smart router + tv box

Boa tarde, eu na minha casa tenho configurado um servidor de dhcp e dns, visto que o smart router não deixa fazer a alteração dos mesmosreparei que depois de uma falha de corrente electrica e consequente reboot de todos os equipamentos fiquei sem lig...

AfonsoNet por Novo Utilizador
  • 5546 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4K com péssimo interface

Sem possibilidade de gestão de canais, sem possibilidade de retirar canais repetidos em formato de menos qualidade, sem possibilidade de retirar o aluguer das várias funções disponíveis, sem possibilidade de ocultar efectivamente canais que não inter...

Nesteves por Visitante Junior
  • 1519 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde, Sou proprietário de 4 contratos vodafone, 2 TV NET VOZ e 1 TV NET VOZ MOVEL (4 Numeros) e ainda portador de 2 RED. No dia 01 de Maio 2020 o contrato TV NET VOZ MOVEL terminou. Dado o escritorio estar encerrado por tempo indeterminado, p...

Rui33 por Novo Utilizador
  • 1677 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Serviços Suplementares

Boa Tarde, Venho por este meio com alguma tristeza expôr o meu problema que já se arrasta quase desde o inicio do contrato que é o seguinte: Os valores debitados na factura não correspondem e não são os correctos, porque debitam-me 2(duas) Box, quand...

Sousa61 por Novo Utilizador
  • 1052 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falta total de serviços

Boa tarde,Pela manhã , às 7h, deparei-me com a falta de sinal no meu router, após verificar na app MyVodafone, existe a indicação que existe um problema na minha área de residência, outros vizinhos com o mesmo problema conseguiram confirmar que també...

97570035_537595186904738_1944702977642070016_n.jpg
JFCM1993 por Novo Utilizador
  • 1060 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos