Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

PERCA DE TEMPO E EQUIPAMENTOS USADOS E AVARIADOS

Bom dia, Sei que este forum não serve para reclamar, Contudo venho por este meio fazer com que todos os que recorram a estes serviços tenha em conhecimento e atenção o que me foi feito para que não aconteça a mais ninguem. Antes de mais o contracto f...

Tiago_V por Visitante Junior
  • 3473 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Camara IP deixou de funcionar em redes externas.

Tenho uma camara IP Alfawise N816. Ela funcionava bem, mas um dia foi tentar aceder a ela e reparei que apenas funcionava quando estava ligado á mesma rede wifi. Se saisse de casa e me ligar a outra rede, ja nao consigo aceder. Deve ter sido alguma c...

LopesAC por Novo Utilizador
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede 5G nao aparece

Tenho o smart router HS8247W. Antes aparecia as redes 2.4G 5G e Guest disponiveis para ligar, mas agora so aparece a 2.4G. Eu tenho as redes 2.4 e 5G separadas e estao as 2 com nomes diferentes e activas, mas por alguma razao a 5G nunca aparece nos a...

LopesAC por Novo Utilizador
  • 2492 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta da TV 32

Boa tarde,Sou cliente novo da vodafone e já passou dos prometidos 7 dias para entrarem em contacto comigo para a entrega da TV.Já vi que é um problema frequente entre clientes da vodafone mas como os senhores comprometem-se na data de entrega dentro ...

darkroger por Novo Utilizador
  • 2681 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4k - bloqueio de canais

Boa noite.  Esta é a segunda vbox que tenho (a primeira não era a pro e veio por engano) e verifico que o bloqueio de canais simplesmente não funciona. Necessito de bloquear o YouTube, e se o tiver bloqueado na lista de bloqueio, se percorrer os cana...

TV, Net e Voz - Erro Fibra

Bom dia,Desde o passado dia 10 de Setembro (quinta feira) encontro-me sem qualquer serviço ativo (TV, Net e Voz). A luz do LOS do router está vermelha e a piscar constantemente. Já contactei o serviço técnico através do número 16913 e fui informada a...

Jo1991 por Novo Utilizador
  • 1209 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vbox HDR sempre ligado

Bom dia, Alguem do departamento tecnico da Vodafone pode dizer se o HDR estar sempre ligado pode trazer problemas para a tv?

rsoares por Contribuinte
  • 1726 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Box 4k

Boa tarde. Liguei na 4a feira a informat que a box não funcionava. O vosso colega fez um despiste ( desligar/reset, etc) e nada resultou. Disse que ia abrir um processo para análise do que se passava.Liguei ontem e disseram me que continuava em análi...

rawvs por Visitante
  • 1134 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Codigo parental

Bom dia,  Ao tentar aceder ao HBO esta a ser solicitado um codigo de acesso parental a Box. Contudo esse mesmo codigo nunca foi colocado por mim e nunca fui informado do mesmo. Podem pff fazer o reset do PIN em questao e enviar por email?   Com os me...

Luny por Novo Utilizador
  • 1359 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos