cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

BOX Vodafone

Deco7795
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recentemente mudei o serviço Net, TV e voz cá de casa da MEO para a Vodafone, tinha boa experiência com o tlm, posso garantir que o equipamento é fraco, mudei a pensar que ia para melhor, mas foi uma autêntica desilusão…. Tanto a BOX como o comando não valem nada… Esperava mais da Vodafone…
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Deco7795,

 

Desde já, lamentamos imenso pela sua insatisfação com a box.

 

Permita-nos verificar mais detalhes e ajudar na sua questão.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone e mais detalhes da situação, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone