cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box 4 k sem duvida o pior serviço do mercado

Anarod
Novo Utilizador
Novo Utilizador

achava que conhecia a vodafone muito bem,  vendi durante 5  anos  o serviço  tv+ net+voz   a amigos e familiares ,  em setembro/ outubro  decidi  aderir,  tive azar calhou-me a nova box  4k que  não presta para nada,  tem falhas constantes,  ligamos para ao apoio  dizem que não ha falhas,  não faz as funções com eficacia   e o menu  é confuso e nada intuitivo. 

ligamos para o apoio  dizem  que não podem fazer nada e se  desistir  terei de pagar  uma multa de 500€

Sugiro em vez de ameaçarem os clientes prestarem um bom serviço.

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Anarod,

 

Qualquer dificuldade com a utilização do serviço fixo, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Estou mesmo descontente com a vodafone.  Não adianta  ligar para lado nenhum isso já estou farta de fazer e ninguem  resolve  nada,  os bugs  da nova box  são tantos que nem tendo um tecnico em permanencia junto da box ficaria resolvido