Criação
Resposta
Solução
em 19-02-2020 01:22 PM
achava que conhecia a vodafone muito bem, vendi durante 5 anos o serviço tv+ net+voz a amigos e familiares , em setembro/ outubro decidi aderir, tive azar calhou-me a nova box 4k que não presta para nada, tem falhas constantes, ligamos para ao apoio dizem que não ha falhas, não faz as funções com eficacia e o menu é confuso e nada intuitivo.
ligamos para o apoio dizem que não podem fazer nada e se desistir terei de pagar uma multa de 500€
Sugiro em vez de ameaçarem os clientes prestarem um bom serviço.
em 19-02-2020 02:07 PM
Olá @Anarod,
Qualquer dificuldade com a utilização do serviço fixo, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 25-02-2020 11:18 PM
Estou mesmo descontente com a vodafone. Não adianta ligar para lado nenhum isso já estou farta de fazer e ninguem resolve nada, os bugs da nova box são tantos que nem tendo um tecnico em permanencia junto da box ficaria resolvido