Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box Arris 4K continua com problemas

Highlighted
Contribuinte

Depois de vários meses a sofrer interrupções constantes de serviço e tempos de reinício extremamente prolongados com alguns dos reinícios forçados (desligamento da corrente elétrica) a não serem bem sucedidos a Vodafone monitorizou o sistema durante alguns dias e procedeu à troca da box em questão.

Passados alguns dias a situação voltou a manifestar-se, e desejo ser contactado para resolver o problema. 

André Torres
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @doiscavalos,

 

Qualquer questão relacionada com dificuldades de serviço fixo devem ser reportadas para o suporte técnico para que a situação seja analisada pela área e de forma a que sejam feitos testes em linha.

 

Suporte técnico – 16913,acrescentamos que no caso de ter My Vodafone poderá efetuar o contato através dessa via pois o contato será de forma gratuita.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Tenho exatamente o mesmo problema com este modelo de Box... Julgava eu que era problema de rede...
Mostrar mais