Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha Atualização Software

Possuo uma Vbox 4K, que iniciou uma atualização de software mas foi desligada da eletricidade devido a uma falha de luz. Neste momento, aperece a informação que está a fazer a atualização, preenche duas vezes a barra da percentagem ate 50%, vai a bai...

Ines25 por Novo Utilizador
  • 1135 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas com imagem pixelizada.

Boas,Aderi há pouco mais de 1 mês e a box 4k que meteram aqui é uma autêntica porcariaSempre que puxo atrás um programa a imagem aparece com a imagem toda distorcida as cores .Sempre que ligo para o apoio dizem me para fazer reset.Isto é assim que fu...

Lucho75 por Contribuinte
  • 2212 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ordenar canais

Uma vergonha a vbox não dar para ordenar canais. Uma simples atualização para quando?

Josép por Novo Utilizador
  • 4127 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Gravações erráticas/não funcionam

Recorrentemente as gravações automáticas ficam mal feitas (só existe parte do programa) não dando possibilidade de fazer uso de umas das maiores funcionalidades de uma box: ver o nosso programa quando queremos sem ser no horário definido.Outras vezes...

faagaspar por Super Visitante
  • 1235 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A saga da instalação impossível

Mais ou menos a meio do mês de novembro liguei para a Vodafone para aderir a um pacote de net+televisão+telefone. Expliquei que o meu contrato com outra operadora ia ter a data de término no dia 1 de dezembro, portanto fiz questão de referir para me ...

Glagoa97 por Novo Utilizador
  • 1297 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de assistência técnica ao domicílio

Boa tarde, Recentemente assinei um novo pacote Vodafone, tendo a instalação das ligações sido feita há algumas semanas. Uma das ligações não ficou, no entanto, a funcionar correctamente (a imagem da TV tem interferências). É uma ligação num quarto em...

bernardol91 por Visitante Junior
  • 2511 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HDMI-CEC - Quando volta?

Boa tarde,Tenho a Vbox Pro 4k e continuo sem serviço de hdmi-cec. Tenho uma smartv samsung e acho inadmissível ainda não suportarem este serviço básico! Para quando?Obrigado

Mynameislemos por Novo Utilizador
  • 3183 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Trocar de BOX HD para 4K

Bom dia O serviço tem sido ótimo mas a porcaria do apoio a cliente só me apetece mudar de operadora.Passo do 16912 para o whatsapp para o 16911 para novamente para o 16912 onde acabam por me desligar a chamada na cara.Eu só quero saber se é possível ...

MrGooLife por Visitante Junior
  • 1423 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router Vofadone

Bom dia.Devido a uma falha no router no passado dia 1 Dezembro 2021, entrei em contacto com a vossa linha de apoio técnico ficando a saber que, na altura da instalação do meu serviço de tv/ net/ voz, instalaram o router antigo e não o router mais act...

Lumeen por Visitante Junior
  • 1486 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos