Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone smart router 3.0 nao estavel

Bom dia,Tenho um Vodafone smart router 3.0, e neste momento tenho que reenicia-lo se não todos os dias quase todos.O problema tem afetado a rede de voz (Chamadas) e wifi, tv nao tenho reparado, ficando sem Voz e Wi-Fi.Ja contactamos o suporte da Voda...

transekid por Contribuinte
  • 3994 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Erro 101

Bom dia, A minha box dá informação de um erro 101. Já desliguei e voltei a ligar, fiz reset de mais de 3 minutos, nada funciona. Estou há 30 minutos à espera que me atendam no 16913, custa-me a crer que a esta hora haja tanta gente a ligar... Por iss...

Aleisan por Novo Utilizador
  • 2042 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de serviços

Olá,Sou subscritor da TvNetVoz, mas pretendo desistir da subscrição de Tv e do aluguer do super-wifi, mas não consigo através da página web.É estranho, porque acrescentar serviços é bastante fácil

Jazzda por Visitante
  • 817 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HS8247W | sem acesso ao router | Sem acesso a WiFi (2,4GHz?)

Boa tarde,Mais uma kafkiana. Mudámos há alguns meses para o novo router HS8247W. Foram configuradas no router os SSID/pass cá de casa (portateis e PC ligados por WiFi ou por etehrnet, telemóveis, tablets, impressora e até o robot de aspiração).Tudo a...

JCL por Visitante Junior
  • 1206 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box não permite visualizar gravações

Boa noite, A minha box não permite ver as gravações. Quando tento ver um programa gravado, ver um programa do inicio ou puxar o programa para tás a imagem fica pixelizada, colorida e estática. 

IMG_0854.JPEG IMG_0855.JPEG IMG_0856.JPEG
Rui72 por Visitante Junior
  • 2395 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4K falhou a validação do acesso a internet

desde sabado a noit não tenho acesso aos canais na vbox 4k devido a um problema com mensagem "falhou a validação do acesso a internet" aguardo resolução o mais rapidament possivle e reembolso dos dias sem acesso a tv

CedricV por Novo Utilizador
  • 3068 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV mg007

Boa noite, tenho uma box formuler z8 (SEM ROOT) e não consigo usar a aplicação Vodafone TV dando o erro mg007. Pelo que li este erro deve-se ao facto da box estar com root (que não é o caso) e numa das respostas por aqui indicam que "...Este erro oco...

mcampanha por Novo Utilizador
  • 5843 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação dos equipamentos

Fiz contrato ontem com a Vodafone, contrato esse TV net voz.Algum tempo depois ligaram me a marcar a data e hora para a instalação dos produtos, data essa para hoje dia 6-08-2021 pelas 8:30h.Sao precisamente 18:50h do mesmo dia e até agora ninguém ap...

Pagamento aluguer de box

Boa tarde,Fiz um contracto de 24 meses de TV, net, voz, que foi activado em Maio. Na altura do contracto fui informada que a box estava incluída no preço, porém tenho estado sempre a pagar o aluguer da mesma.

VBox 4k, um caso de "downgrade"?

Boa tarde,Pegando na vossa resposta a uma das questões levantadas anteriormente, “a VBox é ainda alvo de vários planos de melhoria, estando a ser recolhido o feedback dos utilizadores para que sejam implementadas novas funcionalidades”, gostava de de...

fernando23 por Novo Utilizador
  • 1487 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos