Pin parental
Boa noiteAgora quero ativar os canais HBO e Fox+ e não sei qual é o PIN e também não me lembro de alguma vez o ter alterado. Podem me ajudar.Obrigado
Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Boa noiteAgora quero ativar os canais HBO e Fox+ e não sei qual é o PIN e também não me lembro de alguma vez o ter alterado. Podem me ajudar.Obrigado
Gostava de saber como ter acesso à grelha de gravações automáticas com o formato "por canal" e nos permite ver todas os programas gravados. Como deve imaginar não vou pesquisar um filme que possa ver, por exemplo, pelo guia-tv onde a perspetiva é mui...
Boa tarde, na zona da Figueira da Foz, nomeadamente na Rua Visconde Sousa Prego, 3080-110 há varias pessoas sem qualquer sinal para as tvs, sejam fibra ou analogicas.Há conhecimento de algum problema nesta zona, e quando vai a Vodafone resolver?Se de...
Costumo desligar os meus equipamentos à noite da corrente e verifiquei que a vbox 4k quando é ligada novamente depois de a ter desligado por da energia, apresenta a hora errada, com mais uma hora do que a correta.Este problema só se resolve se fizer ...
Pelos vistos está a tornar-se moda o apoio ao cliente desligar o telefone na cara do cliente quando nao lhes agradam as perguntas! Hoje ligaram-me supostamente para responder ao meu pedido, mas o mais engraçado é que me ligaram a saber qual era o me...
Bom dia. Sou cliente Vodafone já há alguns anos e foi contactada recentemente com intuito de me apresentarem uma nova proposta de renovação. Tudo normal até aqui com exceção do conteúdo de tais propostas. Primeiramente foi-me apresentada duas propost...
Boa noiteRenegociei o contrato TV net e voz e mandaram me o e-mail com as condições, e agora voltaram a mandar o contrato mas não está igual ao inicial. A diferença é que no primeiro está a vbox 4k e agora neste está a box hd. Desejo informações, poi...
Mudei uma das TV's cá de casa e dei conta que não tinha os canais digitais, além de que metade dos analógicos estavam com chuva, já acontecia o mesmo numa outra, mas achava que era do cabo de antena. Troquei os cabos e continuou igual! Agendei um téc...
Boa tarde,Aderi no inicio de julho ao serviço TV-NET-VOZ da vodafone e instalaram-me a box e router antigos. Aquando a venda do serviço tinham-se comprometido com os da imagem em anexo. Aproveito também para reclamar o fraco alcance do router instala...
Bom dia, Terminei o contrato com o serviço tv net voz da Vodafone, e já passou o estafeta cá por casa. No entanto, só depois reparei no telefone. Queria confirmar se tenho que devolver o telefone ou se foi oferta na instalação. Obrigado,Rui