cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha Box

Claudiandrade
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado...

Por várias vezes que quero ver programas que ja passaram e a box não permite...ou trava enquanto ocorro a reprodução, ou fica com a tela bloqueada cheia de cores...

Certa de que não irei estar mensalmente a pagar por um serviço que não o tenho na totalidade e em condições.

Avaliem por favor a situação.


Cumprimentos,

Cláudia Andrade
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Claudiandrade,

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone