Falha Box
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16-09-2021 04:24 PM - editado 16-09-2021 04:24 PM
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado...
Por várias vezes que quero ver programas que ja passaram e a box não permite...ou trava enquanto ocorro a reprodução, ou fica com a tela bloqueada cheia de cores...
Certa de que não irei estar mensalmente a pagar por um serviço que não o tenho na totalidade e em condições.
Avaliem por favor a situação.
Cumprimentos,
Cláudia Andrade

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em 16-09-2021 05:25 PM
Olá @Claudiandrade,
Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
