cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário Red All In – Falha no envio de voucher para iPhone após quase 1 mês

LilianaIS
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Celebrei um contrato à distância com a Vodafone para o tarifário Red All In (fidelização de 2 anos), que foi validado por e-mail. No momento da adesão, foi-me expressamente garantido que receberia um SMS com o voucher para levantamento do iPhone no prazo máximo de 14/15 dias após a ativação dos serviços.
O serviço já se encontra ativo e a faturar há quase um mês, mas nunca recebi o referido voucher.
Tratando-se de um tarifário cujo principal atrativo e condição essencial é o equipamento, a ausência do mesmo constitui um incumprimento contratual por parte da operadora. Posto esta situação na passada pedi o cancelamento do serviço que me foi recusado, a Vodafone recusou o cancelamento alegando o prazo de 14 dias. Contudo, a rescisão solicitada baseia-se no incumprimento contratual definitivo por parte do operador (falta de entrega do iPhone do tarifário Red All In), direito que me assiste legalmente após os 14 dias face à violação das condições acordadas. Não querendo avançar mais com esta situação peço uma resolução urgente. Obrigada
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LilianaIS

Compreendemos perfeitamente a tua insatisfação por ainda não teres recebido o voucher para resgatar o teu iPhone, associado à adesão ao Red All In.

Para que possamos analisar e tratar do envio do voucher, pedimos, por favor, que nos envies por mensagem privada o teu NIF ou número de telemóvel.

Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a vermelho). Os moderadores estão identificados com o formato "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone