cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema na ativação do One Number Apple Watch Ultra 2

pfpmonteiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio solicitar intervenção técnica urgente para a regularização do serviço Vodafone OneNumber associado ao meu número.

Troquei recentemente de equipamento para um Apple Watch Ultra 2, emparelhado com um iPhone 17 Pro Max. Procedi à desativação do serviço anterior e tentei a reativação na nova unidade. No portal/sistema da Vodafone o serviço surge como contratado/ativo, contudo na aplicação Apple Watch do iPhone o perfil fica indefinidamente em estado «A ativar» sem nunca concluir o provisionamento do eSIM.

Apesar de já me ter deslocado a várias lojas físicas, o erro persiste. Trata-se de um bloqueio de registo de perfil (SM-DP+/HLR) que requer a purga total da subscrição pendente no sistema e a emissão de uma ordem de ativação limpa.

Como utilizador de cadeira de rodas, a conectividade móvel autónoma no relógio é para mim um elemento crítico de segurança e acessibilidade pessoal em caso de emergência, pelo que solicito a resolução célere do processo.

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Monteiro

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pfpmonteiro,

Agradecemos o seu contacto.

Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

enviado