Criação
Resposta
Solução
em 14-10-2025 10:31 AM
Sou cliente do serviço internet fixa e televisão.
Diariamente sofro cortes no sinal que duram alguns minutos.
Sempre que procuro apoio técnico o procedimento é sempre o mesmo com visitas de técnicos que não conseguem resolver definitivamente o problema.
Afirmam que o problema está no lado da engenharia.
Após mais de uma dezena de visitas técnicas ao longo dos anos o problema é recorrente, o que demonstra a incapacidade técnica para me apresentarem uma solução definitiva.
em 14-10-2025 11:07 AM
Olá @PMNF,
Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida no seu serviço.
Permita-nos verificar a informação que consta no nosso sistema e ajudar com a questão.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em
16-10-2025
10:50 AM
- última edição em
16-10-2025
10:52 AM
por
Prag_Vodafone
NIF do titular: ******
PF
em 16-10-2025 12:08 PM
Olá @PMNF,
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados via mensagem privada.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a questão em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone (ou NIF).
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone