Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Bom dia,As condições do meu contrato incluem HBO gratuita durante os dois anos contratuais.Uma vez que HBO mudou para HBO Max como faço para aceder ao serviço? Obrigado.
Bom dia.Devido a uma falha no router no passado dia 1 Dezembro 2021, entrei em contacto com a vossa linha de apoio técnico ficando a saber que, na altura da instalação do meu serviço de tv/ net/ voz, instalaram o router antigo e não o router mais act...
Venho por este meio solicitar à Vodafone a oferta que me foi prometida de 50gb de internet móvel uma vez que não fui informado no acto de compra e passados 30 dias deixou de ser possivel aceder a esta oferta. O telemovel foi comprado dia 26-06-2021, ...