Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Max

Lumeen
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,
As condições do meu contrato incluem HBO gratuita durante os dois anos contratuais.
Uma vez que HBO mudou para HBO Max como faço para aceder ao serviço? 
Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lumeen,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Os Clientes com uma Vbox, que tinham uma subscrição HBO Portugal ativa transitam automaticamente para a HBO MAX, mantendo-se em vigor o mesmo período promocional que estava a decorrer na HBO Portugal. Caso tenham uma subscrição paga, o valor da mensalidade passa para €5,99.

 

A App apresentada na Vbox passa a ser a App HBO MAX. As configurações que estavam feitas na HBO Portugal (ex: favoritos; continuar a ver; controlo parental) são perdidas com a passagem para a HBO MAX.

 

Para mais informações sobre campanhas, poderá ligar a linha 16911. Disponível das 10h às 24h.


Obrigada, 

Sofia_Vodafone