HBO Max
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-09-2022 12:16 PM
Bom dia,
As condições do meu contrato incluem HBO gratuita durante os dois anos contratuais.
Uma vez que HBO mudou para HBO Max como faço para aceder ao serviço?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-09-2022 12:33 PM
Olá @Lumeen,
Agradecemos o seu contacto.
Os Clientes com uma Vbox, que tinham uma subscrição HBO Portugal ativa transitam automaticamente para a HBO MAX, mantendo-se em vigor o mesmo período promocional que estava a decorrer na HBO Portugal. Caso tenham uma subscrição paga, o valor da mensalidade passa para €5,99.
A App apresentada na Vbox passa a ser a App HBO MAX. As configurações que estavam feitas na HBO Portugal (ex: favoritos; continuar a ver; controlo parental) são perdidas com a passagem para a HBO MAX.
Para mais informações sobre campanhas, poderá ligar a linha 16911. Disponível das 10h às 24h.
Obrigada,
Sofia_Vodafone

