Criação
Resposta
Solução
em 02-12-2021 09:41 AM
Bom dia.
Devido a uma falha no router no passado dia 1 Dezembro 2021, entrei em contacto com a vossa linha de apoio técnico ficando a saber que, na altura da instalação do meu serviço de tv/ net/ voz, instalaram o router antigo e não o router mais actual. O técnico com quem falei ao tlf confirmou-me que o router actual é melhor, mais potente, e não me consegui dizer o porquê de não ter sido instalado.
Sendo assim, agradeço que analizem a situação no âmbito de re-instalação do router mais actual na minha habitação.
Obrigado.
em 02-12-2021 11:10 AM
Olá @Lumeen,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-12-2021 03:20 PM
Enviei os meus dados por msg privada.
Agradeço que entrem em contacto assim que possivel.
Obrigado.