cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de Router Huawei B535-235

hsousa79
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho um Router Huawei B535-235 e pelo que vi nesta thread https://forum.vodafone.pt/t5/ratings/ratingdetailpage/message-uid/438859/rating-system/forum_topic_m... 
bastaria enviar-vos o IMEI.

Podem confirmar?

Com os melhores cumprimentos e votos de boas festas,

Hugo Sousa

5 RESPOSTAS 5

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @hsousa79,

Vamos responder à sua mensagem privada para dar seguimento a essa questão. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Na resposta que me enviaram por SMS indicaram:
"Estimado cliente,

no seguimento do seu pedido de desbloqueio do equipamento com o IMEI **********, informamos que o mesmo faz parte de um lote que ja se encontra desbloqueado.

Cumprimentos, Servico de Apoio a Clientes Vodafone."

No entanto se assim realmente fosse eu não estaria a entrar em contacto com vocês sobre este tema.

Coloco em anexo print da mensagem que aparece sempre que é colocado um cartão de um operador diferente no router. (se for um cartão da Vodafone isto não sucede).
photo_2025-12-29_15-18-16.jpg

Olá @hsousa79,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Este tema continua a não estar resolvido. Já passou mais de meio ano e continuo a aguardar.
Na resposta que me enviaram por SMS indicaram:
"Estimado cliente,

no seguimento do seu pedido de desbloqueio do equipamento com o IMEI **********, informamos que o mesmo faz parte de um lote que ja se encontra desbloqueado.

Cumprimentos, Servico de Apoio a Clientes Vodafone."

No entanto se assim realmente fosse eu não estaria a entrar em contacto com vocês sobre este tema.

Coloco em anexo print da mensagem que aparece sempre que é colocado um cartão de um operador diferente no router. (se for um cartão da Vodafone isto não sucede).

hsousa79_3-1777654226171.jpeg

Preciso que me enviem o código de desbloqueio por mensagem privada.
Não preciso que me digam que me respondam que o router está desbloqueado, quando na realidade não está. Se estivesse não vos estava a contar. Quando insiro um cartão SIM da Vodafone, funciona. Quando insiro um cartão SIM de qualquer outro operador, pede-me o código de desbloqueio.

Olá @hsousa79,

Para que possamos analisar, envie-nos novamente o IMEI por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone