Criação
Resposta
Solução
em 29-12-2021 09:31 PM
em 29-12-2021 10:35 PM
Olá @Tgalvao,
Apenas conseguimos garantir o correto funcionamento com o nosso comando e não com serviços ou Apps Externas.
Em todo o caso, o que podemos sugerir é o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913, para verificar se é possível fazer a configuração pretendida.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 12-01-2022 01:40 PM
Boa tarde.
Já telefonei 2 vezes para o suporte técnico, a pagar, e só aparecem criaturas aprendizes de telefonistas que nunca sabem resolver nada. Andamos a pagar um serviço de 1ª com os preço mais caros do mercado e temos serviços de 3ª
JoãoR_Vodafone.
Agradeço que faça o trabalho de casa, que procure informação e que explique concretamente a situação da utilização da Vbox Pro 4K que trabalha apenas por IR com o broadlink RM4 mini..
Obrigado
em 12-01-2022 05:14 PM
De forma a verificar a situação, será necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone), contudo e como indicado pelo JoãoR_Vodafone, apenas é garantido o funcionamento com os equipamentos da Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 12-01-2022 01:36 PM
Boas
Também mandei vir o RM4 e não consigo emparelhar com a box VBox Pro 4K.
O meu comando não tem Bluetooth, apenas comunica por IR, mas não funciona.
Selecionei a marca Sagecom e não funciona.
Alguma dica ?