Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troca de box

Boa noiteO que é que é necessário levar para proceder a troca da box?

Gonzaga13 por Novo Utilizador
  • 803 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de box

Boa tarde,Gostaria de saber se me posso deslocar a uma loja Vodafone, e pedir para trocar a minha box hd por uma 4k? Tem custos? É preciso contactar a linha de apoio ao cliente?Obrigado.

Rtavares72 por Novo Utilizador
  • 5559 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! VBOX - Aceder ao Guia de TV

Boa tarde.Como é que na nova VBOX no comando e apenas com 1 botão consigo aceder diretamente ao guia de TV? Nas antigas tinha um botão dedicado que era bem útil para uma pessoa depois procurar o programa que deu horas antes no canal em que está e pod...

Fcatalao por Novo Utilizador
  • 6023 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Nova VBOX 4K+ - Qualidade de imagem.

Boa tarde. Foi-me hoje instalada a nova box 4k+ com pesquisa por voz. Está ligada por cabo, atualizada e definida com a resolução 4K. Em alguns canais noto uma margem esquerda azulada, como por exemplo na SIC, conforme se nesta imagem abaixo. São rar...

20191116_154144.jpg
Fcatalao por Novo Utilizador
  • 6241 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

VBox não liga direito... ( foi substituída ontem)

Mais uma vez volto com o mesmo problema.Começo a ficar irritada e cada vez mais arrependida de ter instalado Tv Vodafone em casa.Resumidamente a instalação foi feita dia 8/10 nos primeiros 15 dias funcionou bem. De um momento para o outro começou a d...

Ligação do IPhone

Não consigo emparelhar o iPhone com a tv box. Manda reiniciar o router e a box. Já reiniciei e continua a não reconhecer. O que fazer?

jmpaulino por Novo Utilizador
  • 956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

BOX COBRADA INDEVIDAMENTE

Reclamação ROR00000000000624880 após a minha reclamação no livro de reclamações que foi registada com o número acima indicado, e após resposta vossa a 30-10-2019 "Na sequência do assunto exposto no Livro de Reclamações Online, a dia 24-10-2019, com a...

3Ariana8 por Novo Utilizador
  • 1078 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta de TV

Bom dia,Subscrevi o serviço Tv-Net e Voz em Agosto, foi instalado no final de Agosto, a oferta escolhida foi a TV.2 meses depois da instalação continuo a aguardar que façam a entrega da referida oferta Agradeço rapida resolução desta situação Obrigad...

jhsap por Visitante Junior
  • 3296 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos

Boa tarde no passado dia 12 de Novembro telefonei para a linha de apoio ao cliente no entuito de ter um melhor serviço do que já tinha visto já não me encontrar fidelizado, a funcionária que me atendeu propôs 400/100, Vbox 4K, Smart Router 2.0, HBO e...

Engano no comando

Hoje tive um técnico em minha casa para substituir os equipamentos que possui, levou o comando da minha televisão e deixou o comando da box substituída. Estou desde as 18h a tentar contactar a Vodafone, Ligo para o apoio ao cliente e passam a chamada...

bsantos72 por Visitante Junior
  • 988 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos