Criação
Resposta
Solução
04-03-2024 10:25 PM - editado 04-03-2024 10:35 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
05-03-2024 12:39 AM - editado 05-03-2024 10:01 PM
Olá @Joao_91
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação.
Compreendemos a necessidade de ultrapassar as dificuldades experienciadas com a box Tv Play.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 05-03-2024 09:02 PM
Boa noite,
Já efetuei todos os despistes possíveis, não necessito de chats para o fazer.
Com a box anterior não existia nenhum dos problemas referidos, pois relativamente ao Assistente Google não existia, o som da soundbar sempre teve normal (volume normal entre 8 a 12 e não acima dos 20 como com a box nova) e relativamente à app da Amazon nunca tive problemas em ver filmes.
Já fiz reset á box, já fiz restart ao router, o google assistente como já referi umas vezes funciona outras não, o problema será mesmo da box, diria bugs no software. Se a equipa técnica pretender estou disponível para falar ao telefone mas o problema terá de ser corrigido numa atualização de software da box.
em 05-03-2024 10:03 PM
Compreendemos a situação e lamentamos pelos transtornos causados.
Informamos que os moderadores do Fórum não conseguem efetuar suporte técnico ou efetuar o encaminhamento. Em casos de dificuldades com os equipamentos, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem o problema. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes/despistes, agendamentos (etc.).
Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, sugerimos o reporte no chat seguindo os passos indicados na mensagem anterior. Recordamos que, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, poderá ligar diretamente para as linhas do Apoio Técnico 16913 ou 911 691 300.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 11-03-2024 12:08 PM