cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bug Vodafone TV Play box

Joao_91
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Tenho a nova box Android da Vodafone há cerca de 3 meses.
Descobri os seguintes bugs:
1-O Google Assistant por vezes não funciona. Quer com a box ligada, quer com ela desligada, (com a opção para o assistente continuar ativo mesmo com a box desligada) digo "ok Google" e nada. Outras vezes funciona como era suposto funcionar . Tenho tudo bem configurado, já uso Google Assistant há mais de 5 anos.
Não consegui achar o problema. Fiz repor de fábrica, update, desligar e ligar o micro, desligar e ligar a opção do assistente, e não encontro uma razão para às vezes funcionar bem e outras não responder à voz.
2- A app Amazon prime vídeo funciona mas não permite ver quase nenhum dos filmes, aparece o erro "ocorreu um erro, tente mais tarde...", diria que o erro deve aparecer em cerca de 90% dos filmes, não tendo encontrado uma explicação para funcionar em alguns.
Na app da Amazon prime da minha smart TV, onda a box está ligada, funciona tudo perfeitamente bem.
3- Não sei o que se passa com o som, tenho soundbar da Samsung e o som uma vezes fica alto, outras vezes fica muito baixo. Na box anterior o volume da soundbar estava entre os 8 e os 12, com a box nova tem de estar acima dos 20, para além de que nos canais tem um volume, nas apps de streaming tem outro volume mais baixo (na box anterior não acontecia nada disto).
Solicito correção dos erros acima mencionados, pois na box anterior os mesmos não existiam.
4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joao_91 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação.

Compreendemos a necessidade de ultrapassar as dificuldades experienciadas com a box Tv Play.

Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi 
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Boa noite,

Já efetuei todos os despistes possíveis, não necessito de chats para o fazer.

Com a box anterior não existia nenhum dos problemas referidos, pois relativamente ao Assistente Google não existia, o som da soundbar sempre teve normal (volume normal entre 8 a 12 e não acima dos 20 como com a box nova) e relativamente à app da Amazon nunca tive problemas em ver filmes.

Já fiz reset á box, já fiz restart ao router, o google assistente como já referi umas vezes funciona outras não, o problema será mesmo da box, diria bugs no software. Se a equipa técnica pretender estou disponível para falar ao telefone mas o problema terá de ser corrigido numa atualização de software da box.

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Compreendemos a situação e lamentamos pelos transtornos causados.

Informamos que os moderadores do Fórum não conseguem efetuar suporte técnico ou efetuar o encaminhamento.  Em casos de dificuldades com os equipamentos, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem o problema. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes/despistes, agendamentos (etc.).

Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, sugerimos o reporte no chat seguindo os passos indicados na mensagem anterior.  Recordamos que, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Em alternativa, poderá ligar diretamente para as linhas  do Apoio Técnico 16913 ou 911 691 300.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Irei enviar um email a reportar a situação então.