Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Canais sem Tv Box - Falha do serviço

MFMachado
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Pretendo comunicar a anomalia que tem ocorrido no meu serviço de TV que, até ao dia de hoje, nunca tinha tido qualquer tipo de falha. Desde o inicio do dia que nenhuma TV da minha casa consegue captar o sinal RF (mesmo com mudança de cabos coaxiais, em 3 divisões da casa), o que me deixa impossibilitada a mim e à minha familia de assistir qualquer tipo de programação que não seja na TV da sala, a única com Tv Box.

Gostaria que pudessem resolver esta questão o mais brevemente possível.

 

Com os melhores cumprimentos,

Mª Fátima Machado

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável

Olá @MFMachado

 

Para poder verificar a sua questão poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, poderá contactar o número 16913.

Obrigado,

André_Vodafone 

Mostrar mais