cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais sem gravação e Pin alterado.

Extract17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Basicamente deixaram-me um box usada.. Com Pin alterado e não consigo fazer reset à box para ver se consigo ultrapassar a situação do erro sb003 e ainda diz que a box não tem ligação à rede! Quando, basta ligar o cabo de rede e os canais funcionam? Quando tenho net na casa toda? Surreal.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Extract17

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar. 

 

Pedimos, por favor, que tente utilizar o PIN 0000. 

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda ao Chat TOBI

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone