cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança para router WIFI 6 - impossibilidade sintonizar canais digitais

maquiavelle
Visitante
Visitante

Boa tarde. Já sou cliente Vodafone há vários anos, nunca tive problemas com a visualização dos canais digitais (televisão sem box). Ontem foi efetuada a mudança para o novo router WIFI6, qual foi o meu espanto quando vou sintonizar os canais rf digitais na minha televisão sem box, a mesma foi impossível, apesar de diversas tentativas não foi possível a visualização dos mesmos. Experimentei em duas televisões diferentes e a dificuldade foi a mesma, impossibilidade de sintonizar e visualizar os canais. No router que tive até ontem, acho que era o smart router 2.0, nunca tive qualquer dificuldade em sintonizar e visualizar os canais digitais na televisão sem box. Depois de reportar a situação, ainda no dia de ontem tive a visita de um técnico, trocou o router e o problema manteve-se. Tenho agendada uma nova intervenção técnica para a próxima terça-feira, a questão que me leva a escrever este mail é apenas para tentar perceber se já existiu alguma situação anterior similar à minha. obrigado 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maquiavelle,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas. Não temos registo de dificuldades associada à sintonização de canais.

 

Verificámos que a situação encontra-se em análise, pelo que será dado feedback pela equipa responsável com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone