cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem canais disponiveis

Mario_Carvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tendo eu um serviço de TV NET VOZ,  informo que ontem fiquei inesperadamente sem sinal dos canais digitais na 2a 3ª e 4ª TV.

Já tentei sintonizar os canais através da TV nos digitas, DIGITAIS e Analógicos e sempre 0 canais os televisores são novos e recentes, estranho de um momento para o outro ficar sem canais em todas as tv que estão ligadas por cabo á tomada.

Assim gostaria de saber se existe algum problema com a minha linha?

2125-401 Granho Salvaterra de magos

Obrigado pela ajuda.

5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mario_Carvalho

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos que tenha ficado sem os canais digitais.

 

Compreendemos a necessidade de poder ver os canais.


Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Bom dia e obrigado pela informação, já tentei as duas formas e não consegui, o TOBI não consigo seguir com os problemas, mas um dia destes eu resolvo.

obrigado á mesma

 

Lamentamos a sua insatisfação e as dificuldades sentidas com o TOBi.

 

Informamos que também tem à sua disposição o pedido de contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.

 

Agradecemos a sua compreensão.


Obrigada,
Susan_Vodafone

Bom dia mais uma vez mas estou mesmo insatisfeito, e sem televisão em 90% dos televisores vou optar por outra operadora nos dois locais que tenho os serviços, mais uma vez obrigado pela disponibilidade, mas não devem fazer assim as coisas e dificultar quem quer resolver com rapidez, nem telefone nem TOBIS´s nem por lado nenhum... enfim ,desabafos... bom fim de semana. 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Garantimos que queremos resolver a situação da forma mais rápida possível. A sua satisfação é a nossa prioridade.

 

Informamos que o Fórum não consegue efetuar suporte técnico ou efetuar o encaminhamento.

 

Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, sugerimos o contacto com a nossa linha técnica seguindo os passos indicados nas nossas respostas anteriores.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone