Olá @rodrigosalum,
Lamentamos as dificuldades, contudo, a sintonização deverá ser feita diretamente no aparelho, pelo que sugerimos consultar o manual do utilizador do equipamento.
Em caso de dificuldades, poderá também consultar nosso apoio tecnológico e disponibilidade de despistes de forma a ultrapassar a situação.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigado,
Mateus_Vodafone