Boa tarde. Já sou cliente Vodafone há vários anos, nunca tive problemas com a visualização dos canais digitais (televisão sem box). Ontem foi efetuada a mudança para o novo router WIFI6, qual foi o meu espanto quando vou sintonizar os canais rf digitais na minha televisão sem box, a mesma foi impossível, apesar de diversas tentativas não foi possível a visualização dos mesmos. Experimentei em duas televisões diferentes e a dificuldade foi a mesma, impossibilidade de sintonizar e visualizar os canais. No router que tive até ontem, acho que era o smart router 2.0, nunca tive qualquer dificuldade em sintonizar e visualizar os canais digitais na televisão sem box. Depois de reportar a situação, ainda no dia de ontem tive a visita de um técnico, trocou o router e o problema manteve-se. Tenho agendada uma nova intervenção técnica para a próxima terça-feira, a questão que me leva a escrever este mail é apenas para tentar perceber se já existiu alguma situação anterior similar à minha. obrigado