cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento contrato

Ramorim
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia caros Srs,

No passado dia 17/10/2023, foi concluída a instalação do serviço TV, NET, VOZ. De imediato percebi que a Vodafone não satisfazia as minhas expetativas, mencionei-o ao técnico da instalação e ao comercial. Comprei um serviço com as mesmas características que tinha da MEO - o que não foi instalado: BOX WIFI, que só funciona sem paragem de imagem (BOX PRO ao lado do Router), se estiver ligada por cabo. Sinal WIFI deficiente, que  me deixa sem NET em locais da casa que estavam ligado á NET da MEO (ex. câmara de segurança).

O meu objetivo é cancelar o contrato por justa causa sem qualquer penalização, fico a aguardar um contacto da vossa parte.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ramorim 

 

Lamentamos saber que o serviço não está a corresponder às suas expetativas.

 

De forma a podermos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não consigo mensagem privada, pode enviar email para comunicarmos pf