cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento do Serviço

epifania_gomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Fiz o cancelamento do meu contrato com a Vodafone na loja da Rotunda da Boa Vista - Porto e me foi informado que a multa contratual seria algo em torno de 350 euros e que eu poderia depois pedir o parcelamento do valor visto que é muito alta para pagar de uma só vez, mas como eu tinha dois serviços na casa, achei que seria o ideal cancelar um dos serviços mesmo tendo a multa para pagar, porém recebi a fatura com vencimento em 20/04/2020 e o valor é de 639,00 euros valor muito superior ao informado na loja e com a crise do corona virus não tenho possibilidade de pagar nem os 350 informado antes, muito menos 639 como veio na fatura. Peço apoio para resolução do valor e um plano de pagamento para o valor correto informado pela atendente na loja, pois estou ciente de que teria uma multa, mas não tão alta, se assim fosse não compensaria mesmo cancelar. Os equipamentos foram entregues na loja da Vodafone Aeroporto Porto. 

Grata pela atenção.

att

Epifânia 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @epifania_gomes,

Lamentamos, contudo, não é possível o pagamento em parcelas da penalidade por incumprimento contratual. Pedimos desculpa pela informação que erradamente lhe foi passada.

Em relação ao valor da multa, será necessária uma análise da situação reportada, pelo que pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Conta **********

Olá epifania_gomes,

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

Será necessário o envio da morada completa, com código postal através de mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado,

Rodolf_Vodafone