cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar alteração morada

EvaFerreira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Tenho um contrato com os vossos serviços em Santarém e no dia 5 de Abril 2024 solicitei ao vosso serviço uma mudança de morada que ficou agendada com o técnico para o dia 30 de abril na nova morada
Entretanto no dia 7 de abril recebi um novo contrato da vossa parte via email.
Acontece que o novo contrato de arrendamento para a nova morada foi cancelado, por incumprimento da senhoria, e como tal, já não irei mudar de morada como anteriormente falado convosco. Ou seja a alteração de morada ficou SEM EFEITO.

Contatei-vos no dia 11 de abril no sentido de cancelar a alteração de morada, e portanto voltar ao 1° contrato, quando me foi dito que como foi feito um novo contrato, a fidelização voltaria ao início, ou seja, aos 24 meses.

Como é que vocês podem dar início a um contrato novo antes da alteração de morada ficar concluída? Essa alteração só pode ficar em vigor, se houve efetivamente uma mudança de morada do equipamento.

Pretendo voltar ao meu contrato antigo já que, volto a repetir, NÃO HOUVE MUDANÇA DE HABITAÇÃO. A vossa operadora que atendeu o telefone ficou de averiguar a situação e até agora não recebi qualquer contacto da vossa parte.

Volto a repetir que não faz qualquer sentido eu iniciar um novo contrato SEM TER HAVIDO A MUDANCA. Quero portanto voltar ao 1° contrato sem qualquer penalização ou custo associado.

Agradeço que verifiquem a situação novamente e aguardo um contacto da vossa parte.

Obrigada.
2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EvaFerreira1

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Para que possamos analisar, pedimos, por favor, que envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Boa tarde. Já enviei mensagem privada.